terça-feira, agosto 13, 2013

ADAUTO PONTES DIZ QUE NÃO QUER OCUPAR O LUGAR DE NINGUÈM

"Na qualidade da parte citada em uma postagem colada de outro blog, tenho a informar que em nenhum momento fiz a referida afirmação sobre a citada postagem, apenas houveram algumas especulações informais sobre o assunto em tese;

Outrossim, para muitos covardes anônimos é muito fácil falar das pessoas usando o anonimato e em nenhum momento, quero ou desejo ocupar qualquer cargo ou função de qualquer outra pessoa da administração do prefeito Sergio Rufino; 

Quanto à análise, muitos dos que hoje estão com o Prefeito Sérgio Rufino estiveram e fizeram parte da Administração Sávio Pontes e de outros prefeitos e prefeitas, e nem por isso deixaram de ser dignos e respeitados naquilo que são e fazem.

A politica é vivida a cada momento e bobos ou alienados são aqueles que pensam que o Prefeito Sergio Rufino é PROPRIEDADE SUA, SÉRGIO é Prefeito de todos os Ipuenses, ricos e pobres, pretos e brancos, de quem nele votou e dos que não votaram; afinal, todos são cidadãos ipuenses. 


Vale ainda salientar que muitos falsos moralistas de Ipu, já tiveram os seus dias de erros, equívocos e que a democracia é isso, é ter o direito de cada um buscar o seu novo caminho no dia e da forma como lhe convier. 

Sobre as nossas empresas, é bom que os senhores blogueiros a quem tenho muito respeito, tenham as devidas precauções com o que escrevem ou permitem que outras pessoas escrevam, principalmente os anônimos. 

No mais, boa sorte para TODOS e em ESPECIAL, o nosso PREFEITO SERGIO RUFINO e SUA EQUIPE; que pelo trabalho, estão trabalhando para construir a IPU dos NOSSOS SONHOS e para apoiá-lo, elogiá-lo e respeitá-lo não precisamos ter um emprego na prefeitura, basta termos a sensibilidade de vermos que o mesmo até o momento está no caminho CERTO. 

VÁ EM FRENTE AMIGO SERGIO E BOA SORTE, conte com o AMIGO na hora que PRECISAR, QUE DEUS LHE ILUMINE E LHE DÊ SABEDORIA EM SUAS DECISÕES." – Assina a Nota de Esclarecimento Adauto Pontes. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um cidadão de bem, grande profissional, pessoa da mais alta credibilidade, e de formação da mesma geração, que tem o grande radialista Helio Lopes como lastro, enfim, um nome agregador e que sem duvida leva dignidade extra ao lado "LIBERDADE"! Esse eu queria sem arestas em meu grupo político.

Samuel Beker Mororó Aragão.

Anônimo disse...

e as notas da conatem,o serginho vai esquecer?
o tcm já deu o parecer da inspeção e agora?

foram só r$ 200.000.00- duzentos mil reias em serviços não realizados.

e ai samuel aragão

Anônimo disse...

Na minha opinião, conheço o Adauto Soares pontes há anos,além de primo, trabalhamos juntos em Varjota, e é sim um grande profissional, boa aquisição para o Ipu e seu prefeito Sergio Rufino, e amigos todos são inocentes até que se provem o contrario, e essa conatem nem é mais do Adauto,.!
Dr. Feijó Dias Soares.

Anônimo disse...

Adauto pontes é o cara!!!! gente finíssima. otimo profissinal aqui no Pires ferreira.
Irismar paiva.