quinta-feira, agosto 01, 2013

BIZURANDO ENCERRA PRIMEIRA ETAPA PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO DA SEDUC COM SIMULADO

O curso pré-vestibular Bizurando encerrou ontem a a 1ª etapa do curso preparatório para o concurso da SEDUC. As aulas foram iniciadas no dia 02 de julho e estavam acontecendo no período noturno no Patronato de Ipu de terça a sexta-feira. Também foram ministradas em horários alternativos aulas específicas de Língua Portuguesa, História, Matemática e Educação Física.
A 2ª etapa da preparação acontecerá com aulas nos finais de semana, pois com o reinício das aulas a clientela do Bizurando que a maioria são professores que buscam se efetivar no quadro docente do Estado, teriam dificuldades das aulas continuarem no período noturno semanal. As específicas continuarão em horários pré-estabelecidos ao longo da semana.
Ontem, por ocasião da aula de conclusão do mês de julho, foi realizada um simulado com as disciplinas de Língua Portuguesa, Lógica, Gestão Pública, Didática e LDB. O aluno melhor colocado receberá um Kit Cozinha Mondial (Liquidificador, Expremedor  de fruta e Sanduicheira) como premiação.

Segue abaixo o gabarito da prova de ontem:

Nenhum comentário: