terça-feira, agosto 13, 2013

ROGÉRIO PALHANO CONTINUARÁ FORA DO AR

O polêmico radialista Rogério Palhano, apontado até por pouco tempo como o porta voz oficial do prefeito Sergio Rufino, colocou uma nota em sua página no Facebook explicando o porquê da sua não reestreia hoje, conforme anunciada pelo próprio e divulgada no site Ipunotícias, na FM Cidade de Ipu.

Segundo a nota, Palhano afirma que "Infelizmente não depende da minha vontade o meu retorno, talvez nem volte mais". O mesmo dá indicações que um novo âncora deverá fazer a divulgação das realizações da atual administração no horário que era preenchido por ele.

Sabe-se que se o comunicador voltasse ao rádio o mesmo teria como alvo membros da tradicional Família Pereira, dentre eles Dona Loudes Pereira, Milton Pereira e Pedro Josino, os quais o proprietário da emissora Nonato Martins e sua esposa Lúcia Torres, mantém um grau de parentesco e de histórica boa convivência com os mesmos. Esse fator pode ter pesado na negativa inicial dos proprietários.

Acredita-se também que Sergio Rufino agradece muito a coragem de Rogério teve em sua campanha, mas que o mesmo já está cansado de tantas desagregações e conflitos criados pelo mesmo dentro do seu grupo quando utiliza os microfones de rádio. Pressionado por membros do próprio grupo que o vêem prejudicando a formação do grupo político do prefeito, o comunicador também está com os microfones da FM Novo Tempo fechados para os seus repetitivos ataques.
Ficam perguntas no ar: Estaria o incisivo radialista sem prestígio com os líderes do grupo Liberdade? Estaria o polêmico radialista pronto para romper com o grupo liberdade afirmando que Serginho foi vencido pelo sistema?
Veja nota do facebook:

13 comentários:

Anônimo disse...

é quem com ferro fere com ferro serás ferido!!!!
Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

o sergio e muito e covarde usou o rogerio para se eleger e agora que jogar os bes nele mais ele sergio vai pagar caro ja no proximo ano disso ele pode ter certeza ele deve tudo que conseguil na politica ao rogerio que teve peito para mostrar todos os desmandos do savio e agora que bancar covardia com o mesmo

Anônimo disse...

o RP, é um desagregador nato, bom na campanha política mais um tremendo problema após ela.... DR Rocha ja dizia: è melhor um adversário que me alerte de um puxa saco que me engane!!!
Tacio Marinho martins. Estou de volta ao IpÚ! 2014 já!!!!

Anônimo disse...

ja vai tarde!!!!! "vai e não volta jamais, quem vive de passado é museu......" nostradamus de ipu, previu isso em novembro passado, mais precisamente dia 2. acertou em cheio!

Tacio Marinho Martins!

Anônimo disse...

Ninguém cala a bioca do Rogério Palhano. Perguntar não ofende, segundo um amigo nosso: QUEM CALOU A BOCA DO RADIALISTA E PORTA VOZ DO PREFEITO SERGIO RUFINO?

Anônimo disse...

sabe desde pequeno meu falecido pai dizia: meu filhinho" o mal nunca vence" e é a mais pura verdade, quem é pobre e quer ser rico, quem rouba e acusa os outros de ladrão, quem é assim tem seu fim por si.
Raimundo Mariano.

Anônimo disse...

o certo é, que quando você sair de algum lugar, você deixe sempre uma porta aberta, ou até mesmo uma janela. mas infelizmente tem gente que quando se despede de um lugar, deixa pra trás tudo fechado, e muitos com cadeado! tu esperava o "que", de um desagregador desses, KT? às vezes isso serve de lição, pra certas pessoas voltarem a se lembrar daquela grande virtude: HUMILDADE.

Anônimo disse...

O Sérgio Rufino, foi um covarde com o Rogério, agora, quem nada fez para abrir as portas da Prefeitura para ele, mas deixem, que o Rogério Palhano, vai fazer tudo pior ainda para o Rufino, ninguém ofende tanto assim, um Palhano, esperem pra ver, o que o Rogério será capaz de fazer pra tirar o Sérgio Rufino da Prefeitura de Ipu, quem der mais, leva o Rogério

Anônimo disse...

E OROGERIO PODE CONTAR COM O APOI DA MASSA IPUENSE NA HORA CERTA VAMOS DA O QUE O SERGIO MERECE ESSE JUDAS USOU O ROGERIO E AGORA BANCOU A MAIOR COVADIA MAIS ELE AGUARDE QUE O QUE ELE MERECE VEM LOGO NA PROXIMA ELEIÇAO TRAIRA VICTOR IPU CE

Anônimo disse...

o rogerio mostrou que tanto faz ser oposição ou situação ele é o mesmo,isso os hipocritas não suportam.
o que existe é muita inveja e podem ter certeza o povão está com o palhano

Anônimo disse...

nossa, como esse rogerio palhano é querido. podia se candidatar a vereador nas proximas. mas vou avisando, se ele tirar + de 200 votos, eu dou minha b..... pra um jumento!!!!!!

Anônimo disse...

fara muita falta viu , eu gost muito do palhano,ele e meu idolo,homem de carater , e esses q falam dele e por que nao conhece , rogerio quando precisar e so chamar

Anônimo disse...

Rogério Palhano é o único locutor que tem a coragem de falar a verdade no ar na emissora e deixa o ouvinte falar a realidade dos acontecimentos, os restantes dos locutores ipuenses são apenas meros puxa-sacos de políticos.