quinta-feira, agosto 01, 2013

Proposital? - RÁDIO CIDADE CORTA ENTREVISTA DE SERGIO RUFINO

Um fato chamou muita a atenção na entrevista concedida pelo Prefeito Sergio Rufino na última quarta-feira na cadeia de rádios Fm Novo Tempo e Fm Cidade. Por volta das 14h, horário em que teoricamente terminaria o programa do apresentador Rogério Palhano, a entrevista  do prefeito foi sumariamente retirada do ar na rádio de propriedade da família do Vice Prefeito Carlos Eduardo o qual curiosamente estava no estúdio da outra emissora que gerava o programa. A FM Cidade ficou tocando música e não voltou a entrar em cadeia.

Seria apenas uma programação do computador que foi acionada? Ou seria uma ordem do cacique político Nonato Martins em mais um sinal que não está satisfeito com o grupo político da Liberdade? 

2 comentários:

Anônimo disse...

KT você tenta de todo jeito criar factóides para colocar o vice-prefeito contra o prefeito, não acredito que tenha sido uma ordem se retirar o programa do Rogério do ar já que o Vice-Prefeito e proprietário da FM Cidade estava na novo tempo e ainda mais as rádios tem programação diferentes se é das 12 às 14 horas então que se cumpra, agora se foi proposital ou não, só eles podem dizer, mas acredito que não, se fosse para retirar seria logo no começo ou meio do programa.

Anônimo disse...

Infelizmente, todos somos sabedores dos arranhões existentes entre a familia do Nonato Martins e Sérgio Rufino. Não adianta querer tampar o sol com a peneira. Já não basta as vaias que ele e seu grupo ganhou há poucos dias? Aguardem que mais vaias virão. É só esperar. Aguardem;