segunda-feira, agosto 05, 2013

PORTA VOZ DO PREFEITO DIZ QUE É SABOTADO DENTRO DO SEU PRÓPRIO GRUPO POLÍTICO E AMEAÇA SAIR DO RÁDIO

O radialista Rogério Palhano, porta voz do Prefeito Sergio Rufino, passou a semana divulgando que iria fazer um programa "forte" do "seu jeito" na FM Novo Tempo que agora é de propriedade do Deputado Vanderley Pedrosa e que cada vez mais está sendo conhecida como a rádio das picuinhas políticas. Sabe-se que o comunicador iria fazer mais uma tradicional onda de ataques contra o ex-prefeito Sávio Pontes que vendeu recentemente a emissora para Pedrosa.

O tom áspero do radialista aumentou por que o seu desafeto Sávio Pontes, deu uma polêmica entrevista para a Rádio Regional de Ipu que pertence ao grupo político de oposição, fazendo críticas a gestão do prefeito Sergio Rufino e atacando lideranças locais que lhe fizeram oposição como a Vereadora Arlete Mauricéia.

Porém, na última sexta, dia do tão divulgado programa, o comunicador se irritou quando em meio a sessão de críticas que o mesmo iniciara no ar a emissora saiu do ar. 

Fontes seguras nos confirmaram que o transmissor que ainda fica em uma propriedade do ex-prefeito Sávio Pontes teve uma queda de energia. 

Sabe-se que existe um acordo informal entre Sávio Pontes e Vanderley Pedrosa realizado na compra da emissora que estabelecia que o nome  do ex-proprietário fosse esquecido nos editoriais dos programas políticos, e esse fato pode ter motivado a um desligamento intencional do transmissor.

Faltando menos de 30 minutos para terminar o programa que iria até as 14h, a emissora retornou ao ar. Em seu tom tradicional e enfurecido o radialista retornou ao programa e ligou sua metralhadora giratória. 
Estrategicamente Palhano fez rasgados elogios ao prefeito Sergio Rufino, para dar um sentido camuflado em seus ataques, mas disse que também é sabotado dentro do seu grupo político pois muitos querem que ele saia do rádio. 

O comunicador fez sérias críticas a direção da emissora insinuando que estava sendo sabotado. Segundo Rogério, o diretor da emissora conhecido como Deodato  não tem poder de decisão pois "o chamam de diretor, mas realmente não o é". 
Em tom agressivo, mas utilizando-se de insinuações, o porta voz do prefeito também atacou seus próprios companheiros de emissora referindo-se a um como "defunto do rádio" e a um outro afirmando que dizia que "quebraram as amaras e os cadeados" e depois este foi se vender para o prefeito. 

O radialista seguiu com seus ataques ao ex-prefeito de Ipu, dizendo que ele e seu grupo tinham escapado por causa do escasso tempo que tinha de programa. Mesmo assim citou Sávio Pontes como corrupto várias vezes.

OUÇA O ÁUDIO



_____________________________________________
leia matéria relacionada clickando na imagem abaixo:


5 comentários:

Anônimo disse...

kt e o velho crush

Anônimo disse...

ROGÉRIO SEJA AUTONOMO NAS SUAS DECIÇÕES POR QUE OS IPUENSES ESTÃO HABITUADOS A CONVIVER COM IMPUNIDADE DO GRUPO zeze / savios pontes QUE UM CONVDENADO POR DESVEIOS DE RECURSSOS PUBLICOS QUE 2000 NÃO PODER SER CANDIDATO E O SEGUNDO PRESO NO ESCANDELOS DOS BANHEIROS FANTASMAS MAS QUE DEFENDE PQ TAMBEM PEGOU UMA FATIA DO BOLO. FAÇA UM PROGRAMA FALANDO A VERDADE DOA A QUE DOER.........

Anônimo disse...

não adianta o palhano volta para a radio cidade e a chibata é dobrada

Anônimo disse...

ROGERIO BOTE PRA ABRIR AS BANDAS POLITICO CORUPTO SO VAI NA BASE DO CHICOTE NAO ACEITAMOS CORUPTOS NA POLITICA IPUENSE SEJA ELE QUEM FOR FRED IPU CE

Anônimo disse...

NUM ADIANTA O KT COLOCA MATERIA SOBRE O ROGERIO DOIDO QUE O POVO DENEGRI A IMAGEM DELE, MAIS ACHO QUE AGORA ELE VIU QUE NUM COLA MAIS, KKKKK #CHUPAKT, E É ASSIM MESMO ROGERIO PALHANO POLITICO CORRUPTO TEM QUE SER NA BASE DO CHICOTE