terça-feira, agosto 20, 2013

Iluminação Pública: VEREADOR COBRA AÇÃO DA PREFEITURA


O vereador Adriano Melo (PV) na última sessão cobrou do executivo municipal por meio de oficio as devidas providencias com relação a manutenção da iluminação publica do município, como a reposição de lâmpadas queimadas dos postes das ruas, praças e canteiros centrais do nosso município.

"Existem registro da insuficiência da prestação de serviços de iluminação publica em diversos bairros e praças do nosso município, apesar do pagamento da taxa de iluminação presente nas contas de energia sob a denominação de Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação (CIP). Os cidadões afetados pela precária iluminação publica além de sentissem-se lesados pelo poder publico, que não oferece a contraprestação ao tributo pago, ainda padecem de segurança em seus lares e ruas" diz o edil em oficio enviado a Casa.

Na tribuna da Câmara o edil disse que é comum na imprensa local postagem de assalto em ruas escuras da cidade. "Como cidadão ipuense tomei a iniciativa de oficia diretamente o secretário de infraestrutura do município solicitando as providências necessária para o problema" disse Melo. Segundo ele a iniciativa de procurar diretamente o secretário foi depois que seus requerimento apresentados na Câmara não foram atendidos.

Confira o Oficio apresentado ao secretário de infraestrutura do município.

Clique para ampliar
Fonte: Ipunotícias.com

Um comentário:

Anônimo disse...

DESSE JEITO KLEBER ESSE VEREADO R VAI ABOCANHAR O PIRAO DOS OUTROS, SO DA ELE NINGUEM VER OUTYRO NO SEU BLOG.KD A LINDONA LOIRA.