terça-feira, agosto 20, 2013

NONATO MARTINS E EQUIPE CRITICAM BLITZ DO DETRAM

PARA O RADIALISTA ADRIANO PEREIRA, SERGIO RUFINO DEVERIA DAR UMA SATISFAÇÃO A SOCIEDADE


O ex-vereador Nonato Martins e pai do Vice Prefeito de Ipu, Carlos Eduardo, afirmou de maneira altiva que era contrário a forma como a blitz da PRE e do Detran foram realizadas na última quinta-feira em Ipu. Martins nos microfones da FM Cidade, através do programa Jornal da Cidade que foi ao ar em edição especial no último sábado, questionou os efeitos da ação de fiscalização do Detran se solidarizando com vários ipuenses que tiveram seus veículos apreendidos e recolhidos para a cidade de Santa Quitéria.

Antes da análise do Vereador, o radialista Adriano Pereira que também faz parte da equipe do Jornal da Cidade, criticou a ação policial e alertou que o prefeito Sergio Rufino deveria vir a público dar uma satisfação a sociedade.

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE RADIALISTA TA DANDO O QUE FALAR O CARA E QUENTE FALA E TEM SEGURANÇA NO QUE DIZ PARABENS RADIO FM CIDADE O IPU PRECISA DE PESSOAS ASSIM

Anônimo disse...

Essa blitz tinha a finalidade de arrecadar e prejudicar trabalhadores pobres que utilizam uma moto velha para o trabalho.
O prefeito poderia e devia ter impedido tal blitz que não tinha qualquer compromisso com a melhoria do trânsito em nossa cidade. Lamentável!! Nesses casos, o povo deveria se reunir em frente a Prefeirua e exigir uma atitude do prefeito.

Anônimo disse...

RUFINOOOOOOOOOOO MUITO OMISSOOOOOOOOO

Anônimo disse...

SE FOI EXAGERADO MAS POR OUTRO LADO TIROU DE CIRCULAÇAO MUITOS DESSES VEICULOS IRREGULARES

Anônimo disse...

TEM QUE EXISTIR BLITZ SIM!! QUEM GOSTA DE COISA ERRADA,....COMO SE DIZ QUE UMA PESSOA É POBRE E PODE ANDAR DE MOTO!! SE O PREFEITO FAZ COISA ERRADA, RECLAMAM, SE FAZ CERTA, RECLAMAM TB......CONTINUE ASSIM SÉRGIO RUFINO, QUE O IPU TEM QUE DEIXAR DE GOSTAR DE COISA ERRADA!