terça-feira, agosto 13, 2013

O SILÊNCIO DE TOINHA ..........

A carismática ex-prefeita está totalmente arredia da política ipuense. Tudo bem, sabe-se que a idade avançada do seu esposo Zezé Carlos impede sua mobilidade política. Mas dentro do meio político ipuense, e não apenas no (por enquanto único) grupo de oposição composto pela tríade Efigênia-Adriano-Ilton Belém, aumentam as especulações do futuro político da mesma.

Para muitos, se Toinha tivesse de fato sendo oposição a Sergio Rufino a mesma já tinha acionado juridicamente o PRB, sigla que ela controla, para cassar por infidelidade partidária o mandato dos vereadores Ivo Sousa, Leandro Bezerra e Carlinhos da Várzea que apoiam o grupo político que derrotou seu filho Diego Carlos nas últimas eleições. 

Na dinâmica política ipuense tudo pode acontecer, quase nada do que foi será de novo como se viu antes. Cada vez mais Toinha perde espaço e simpatia dentro da oposição para Efigênia Mororó e Adriano Melo.

Enquanto isso, Raimundo Diogo, o homem de confiança de Toinha Carlos em Ipu continua, assim como sua líder, reticente....

Quando as palavras não aprecem as atitudes se encarregam de passar a mensagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Kleber, divulga a chamada pública para seleção/contratação de funcionários para as escolas estaduais da 5 CREDE de Tianguá.

obs.: ver chamada na página da 5 CREDE

Anônimo disse...

É o seguinte, que podemos pensar, Toinha já fez, é como um atleta de futebol, ou um artista, teve seu momento de glória, agora quer mesmo viver junto aos seus mais próximos, tudo bem, Toinha, você já fez, agora chegou a vez das pessoas mais novas, mas pedimos se a Sra. não quer mesmo mais política, ou mesmo não ser masi candidata, ou candidatar alguém se sua família, faça como estar fazendo o Sávio Pontes, já anunciou que não quer mais ser candidato, e muito levantou a cidade, mas pense muito bem, pois não mais aceitaremos candidatos vir em cima da hora, e levar todo o serviço prestados por os vereadores, que são eles: Efigênia Mororó, Adriano Melo, Hilton Belém, e assim, a Sra, ficará ao lado deles,assim, fica legal