sexta-feira, agosto 30, 2013

FRETCAR - EMPRESA DE IPUENSES RENOVA SUA FROTA

A EMPRESA É COMANDADA PELOS EMPRESÁRIOS PETRÔNIO, MARCUS VINÍCIUS E MARCELO CARLOS
A Viação Modelo, pertencente ao Grupo cearense Fretcar, acaba de entregar 30 novos ônibus para a renovação da frota da capital Sergipana. Na solenidade de entrega, no ultimo dia 22, na orla da Atalaia, o diretor do grupo, Sr. Marco Petrônio Abreu Carlos, passou de forma simbólica ao prefeito João Alves filho a chave de um dos veículos, como marco de mais uma renovação da empresa.

Após a apresentação da nova frota na Orla de Atalaia, os novos ônibus saíram em carreata pelas ruas de Aracaju. Com essa ultima renovação, a Viação Modelo passa a operar com 208 veículos na cidade, chegando à marca de 45 veículos comprados deste modelo em 2013.

Todas as unidades são equipadas no padrão de acessibilidade exigido pelas normas brasileiras e para maior segurança possuem o sistema ''Anjo da Guarda'', que só permite que o veículo se movimente com as portas fechadas. Os novos ônibus possuem carroceria Marcopolo modelo Torino, montados sobre chassis MAN 17.230 OD Euro V.

Os novos ônibus atenderão com mais conforto e segurança toda a demanda de passageiros das linhas: Augusto Franco/Bugio, Fernando Collor/DIA, Circular Indústria e Comércio II, Marcos Freire I e III/DIA, Marcos Freire II/DIA, Fernando Collor/Atalaia e Circular Shoppings 02. A entrega também favoreceu para o retorno das linhas Piabeta/DIA e João Alves/Orlando Dantas que estavam paralisadas.


O Grupo Fretcar atua no transporte coletivo de passageiros com o urbano e metropolitano na Grande Fortaleza, intermunicipal, fretamento e turismo, cargas e logística, locação de veículos, construção civil e setor imobiliário. Além da Viação Modelo em Aracaju, também atua em Salvador com a Empresa Vitral no urbano da capital.

Nenhum comentário: