segunda-feira, maio 04, 2015

Motivação: BIZURANDO PROMOVE PREMIAÇÃO PARA ALUNOS QUE SE DESTACARAM EM SIMULADO

No último dia 21 de abril dezenas de jovens de Ipu, Ipueiras e Hidrolândia se submeteram a uma prova simulada no estilo Vestibular da UVA promovido pelo Curso Pré-Vestibular Bizurando. O evento foi exclusivo para alunos matriculados no cursinho.

No "ensaio geral" para o Vestibular da UVA que será oficialmente aplicado no dia 12 de julho, os alunos realizaram prova de Conhecimentos Gerais (60 questões) pelo turno manhã e Conhecimentos Específicos  com redação pelo turno da tarde. O exame coloca 5.000 pontos a serem conquistados. 

O cursinho está agendando um novo simulado que deve ser aplicado até final desse mês, o qual deverá ser aberto para todas as escolas de Ipu. Em junho o Bizurando deve também aplicar um simulado na modalidade ENEM.
Todas as provas são criteriosamente corrigidas e o aluno recebe um diagnóstico com sua pontuação e a perspectiva de aprovação no curso que pretende. 

Premiação
Na noite de hoje, segunda (04.05), a direção do cursinho entregou os diagnósticos dos alunos e a prova de redação também corrigida. Os alunos João Victor Martins ( 1º Lugar com 3.800 pontos), Bruno Barbosa da Costa (2º Lugar com 3.600 pontos) e Edilberto Xerez ( 3º Lugar com 3.500 pontos) foram homenageados e receberam como premiação a nova edição do Almanaque Abril. Os alunos ganharam bolsas integrais de estudo e terão suas inscrições no Vestibular 2015.2 da UVA pagas pela direção do cursinho. 
 
Professor Janderson, Edilberto, Bruno, Victor e KT 

Nenhum comentário: