domingo, maio 17, 2015

CANSADO, VASCO EMPATA COM FIGUEIRENSE

Apesar de a partida começar às 11h, Figueirense e Vasco entraram em campo bem acordados. Na manhã deste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, os dois times fizeram um jogo movimentado. Porém, faltou gol. Muito por culpa dos goleiros, especialmente de Alex, chamado com justiça de ”muralha” pelos torcedores catarinenses. O empate por 0 a 0 não foi bom para ninguém, e as duas equipes seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro. 

Os dois times não ficaram satisfeitos com o resultado. O Figueirense, que estreou com derrota, soma apenas um ponto, está na 16ª colocação, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Vasco, por sua vez, nitidamente cansado depois de ter jogado no meio da semana em Cuiabá pela Copa do Brasil, chegou a seu segundo empate na competição, tem dois pontos e ocupa, no momento a 9ª posição. 

O time de Doriva não vence desde a final do Campeonato Carioca. As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira pela Copa do Brasil. Enquanto o Figueirense recebe o Botafogo, o Vasco enfrenta o Cuiabá, em São Januário as 22H. 
Fonte: O Globo.com

Nenhum comentário: