segunda-feira, maio 11, 2015

E O VICE APARECEU...EM FORTALEZA

Mais ausente do que nunca dos debates políticos de Ipu, o Vice Prefeito anda novamente sumidaço dos eventos oficiais da Prefeitura. A estratégia de Carlos Eduardo e de seu pai Nonato Martins continua sendo a de evitar colar na imagem do Prefeito Sergio Rufino e não dar declarações radiofônicas ou públicas de apoio a sua reeleição. Sabem eles que os Rufinos tem a prioridades de ter um Vice vindo de dentro do grupo de oposição.

Nos corredores da Prefeitura há quem afirme que a presença de um certo radialista como cerimonialista que virou desafeto-mor dos Martins de Nonato nos eventos oficiais, seja a a razão oficial para que o mesmo não milite junto ao Prefeito na maioria das aparições públicas.
Na última quarta, 06-05, o nosso Vice deu uma discreta e rápida passadinha em um evento na capital cearense onde o Prefeito Sergio Rufino e vereadores se faziam presentes debatendo o turismo na Ibiapaba. Sua presença só não foi totalmente apagada por que o clique inteligente de Afrânio Soares (Afrânio Soares/Foto acima) o flagrou. 

Nenhum comentário: