sexta-feira, maio 08, 2015

SERGIO AGUIAR E ADRIANO MELO PARTICIPAM DE ENCONTRO QUE DISCUTIU MELHORIAS NO TURISMO DA IBIAPABA

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (06-05-2015) uma importante Audiência Pública no Auditório Almir Pinto - Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa, em Fortaleza. Esta Audiência Pública foi promovida pelos deputados que fazem a Comissão de Indústria e Comércio, Turismo e Serviço.

A Audiência teve como objetivo chamar a atenção do Governo Estadual e Federal para as riquezas naturais e as potencialidades da Região da Ibiapaba, visando o desenvolvimento do Estado. A Região conta com atrativos naturais como as cachoeiras Cana Brava, São Gonçalo e Sete Quedas; o Parque Cachoeiras da Floresta, Tarumã Sítio do Gerson/Pilões, em Viçosa do Ceará; e a famosa Gruta de Ubajara, considerada pela Embratur como a principal atração turística das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

O atuante Vereador Adriano Melo (PV) marcou presença no evento junto com uma comitiva de ipuenses. O Deputado Sergio Aguiar, comandante de honra do Pros de Ipu, participou da mesa do debate. Políticos do grupo situacionista também se fizeram presente acompanhados pelo Prefeito Sergio Rufino. 


Com fotos do Site Aconteceu Ipu

Um comentário:

Anônimo disse...

só autarquia nas fotos aí....bando de bestas num resolvem nada só gastando o dinheiro do povo nessas reuniões infrutíferas que só enchem linguiça pra besta ver!