terça-feira, maio 12, 2015

Estádios de Futebol - PREFEITURA INVESTIRÁ MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS EM CONSTRUÇÃO E REFORMA

Representantes e engenheiros de uma empresa de construção e engenharia esteve na manhã desta segunda-fera (11) visitando o Estádio Municipal de Ipu (Preirão) e o terreno onde será construído o Estádio Municipal da Várzea do Giló, distrito da Região Serrana de Ipu.

O Site do TCM, no Portal de Licitações dos Municípios, já se encontram as duas peças, Licitação: 0042015TPESP/2015 para a Reforma do Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias (Pereirão) e Licitação: 0032015TPESP/2015 para implantação de infraestrutura esportiva com a construção do Estádio Municipal na localidade Várzea do Giló. 

Saiba mais detalhes 

Estádio Pereirão - A Reforma e Ampliação do Estádio Antônio Pereira de Farias, o Pereirão, que fica localizado na sede do município, já se encontram assegurados em caixa. O valor destinado será superior a R$ 500 Mil Reais. 

Estádio Luiz Amarante - A obra terá um custo de aproximadamente R$ 650 Mil Reais, recursos estes já assegurados em caixa. Confira o vídeo com a maquete do Estádio Municipal da Várzea do Giló.
Com informações do Site Netcina.com

Nenhum comentário: