sexta-feira, maio 15, 2015

VASCO ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR FIGUEIRENSE AS 11h DE DOMINGO (17)

Doriva comandou o último treino do Vasco, nesta sexta-feira, em São Januário. O treinador fez uma atividade técnica de olho na partida contra o Figueirense, domingo, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo, autor do gol que salvou a equipe da derrota no meio da semana, pela Copa do Brasil, falou sobre o duelo em Santa Catarina.
'A maratona começou. Mas temos que voltar a vencer, esse é o pensamento. Quando acabou o jogo contra o Goiás, falei dos dois pontos que deixamos de ganhar em casa. Temos que buscar em Florianópolis. Esse jogo às 11h é novidade para a gente. Treinamos nesse horário, mas um jogo de 90 minutos é diferente", disse o jogador. 

O grupo foi dividido em duas equipes para a atividade: Charles, Jonatas Paulista, Aislan, Jomar, Lorran, Henrique, Jackson, Sandro Silva, Emanuel Biancucchi, Romarinho e Thalles. Do outro lado, Jordi, Jean Patrick, Anderson Salles, Douglas Silva, Júlio César, Lucas, Jhon Cley, Matheus Índio, Bernardo, Dagoberto e Yago.

Após o treino, a equipe viaja para Florianópolis. No sábado, o elenco ainda fará uma atividade na cidade da partida válida pelo Brasileirão. Vasco e Figueirense se enfrentam no domingo, às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário: