segunda-feira, junho 29, 2015

ACUSAÇÃO CONTRA ASSESSOR DO PREFEITO DE IPU POR DANOS MATERIAIS REPERCUTE NA IMPRENSA

Acusado pela Vereadora Efigênia Mororó de estar envolvido na danificação do carro do radialista de oposição Adriano Pereira, o assessor de comunicação do Prefeito Sergio Rufino radialista Rogério Palhano se manifestou em seu blog afirmando que está sendo vítima de calúnias. O episódio ocorreu na última quinta, ocasião em que ocorreu a sessão da Câmara Municipal.

Palhano também está irritado com a imprensa do grupo Liberdade que deu destaque ao fato em seus sites, mesmo as matérias sendo publicadas de maneira profissional. Para ele, os profissionais pagos pela Prefeitura estão se deliciando com matérias que o atacam.

Em seu Blog, o homem de confiança dos Irmãos Rufinos mandou um recado: "não sobrará pedra sobre pedra", garantindo aos internautas que irá partir para o ataque contra seus desafetos fora e até dentro do grupo Liberdade.
________________________________________________
Veja a cobertura dada pelos sites Netcina,  Aconteceu Ipu e Ipunoticias




2 comentários:

Anônimo disse...

AH SAUDADE DE NOSSO IPU, ONDE A POLÍTICA ERA AMIGA
DO POVO, OS CHEFES POLÍTICOS,eram PESSOAS HONRADAS,e A POPULAÇÃO
EM GARGALHADA, COMEMORAVA, HOJE QUE MANDA NO IPU? PICA PAUS? CURURÚS?
OU SABACÚS? NÃO SE SABE, PORÉM EM MEIO HA BURACOS, LIXO, E ESCURIDÃO, CAFAJESTES macularão a opinião comprada em Ipu. e mandarão a guangue de TAPURÚS amedrontar a população. CHOARA IPU SEM SALVAÇÃO.

LUITIANE.

Anônimo disse...

$estamos entregues literalmente aos tapurús e cafajestes, canalhas... MUITO TRISTE A ATUAL E DESASTROSA SITUAÇÃO DE NOSSA TERRA. CHGA LOGO 2016.]

OHHHH voto errado que dei , Meu Deus como fui ingênua. perdoa-me IPU.