terça-feira, junho 02, 2015

"O ATUAL GESTOR DE IPU ESTÁ ACABANDO COM A INSTITUIÇÃO EM IPU", DESABAFA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

É notória a insatisfação da Guarda Civil Municipal de Ipu, para com a atual gestão. As reivindicações não atendidas, há muito se tornaram frequentes reclamações, protestos, tudo amparado de forma oficial e legal pelo SINDIGUARDA. 
Embora alguns que fazem parte da categoria serem mais ousados, estarem sempre na linha de frente das manifestações, os chamados "heróis da resistência", o que é muito salutar para o restante da instituição. Estes constantemente lançam suas insatisfações nas mídias sociais com muito denodo.

Acompanhe a publicação do guarda civil municipal Beto, o mesmo não poupou críticas à atual gestão municipal, pelo desprezo que vem sendo dado a categoria, e a falta do cumprimento das garantias estabelecidas em lei da Guarda.

"Nunca vi piores colocações a respeito de do trânsito como este, hoje os agente de trânsito como também da guarda municipal não tem suporte ou estrutura para atuar, lembrando que a cidade de Ipu não tem se quer uma viatura! 

Realmente o sr blogueiro tem razão em um item, já vimos 1 agente de trânsito sozinho dando conta do recado, mas esse agente com certeza na época tinha apoio da viatura da guarda quando precisasse, hoje é impossível 1 agente só numa esquina... É falando em politicagem, pelo que todos veem no Ipu é o contrário, ver-se agentes de trânsito trabalhando sem estrutura e apoio nenhum, e quando agem de acordo com a lei recolhendo alguns veículos ver-se bastante politicagem de figuras públicas de Ipu se fazendo de bonzinho e soltando veículos irregularmente contrariando o serviço correto dos agentes.... 

Isso é a politicagem que toda a população vê. Outra questão quase correta colocada nesse blog é que realmente há falta de interesse pela causa pública, onde só a população tem a perder com isso. Pois a guarda municipal hoje tem cerca de 30 agentes, que hoje estão servindo de porteiro em escolas e outros órgãos públicos. 

O atual gestor está acabando com a instituição. Vergonha o Ipu não ter uma viatura fazendo rondas na cidade, cidade turistas largada com trânsito caótico... Lastimável. S Farias Farias Luciano Farias Carlos Neto Roberto Martins Alice Sousa Ivanildo Ferreira Martins Eronildes Monteiro Fonteles Ivam Fernandes Wagner Martins Rafael Gomes Jairo Alves Helena Juciê Jose Carlos Mesquita Mesquita Marcio Ferreira Damasceno Valda Pontes Andrea Paiva Stephany Cesário Patriota Conservador ‪#‎guardamunicipal‬ ‪#‎agentesdetransito‬ ‪#‎policiamunicipal‬ ‪#‎descasopublico‬ ‪#‎descasototal‬ ‪#‎vergonhanacional‬ ‪#‎nacaoazulmarinho‬

Já estamos com mais de 2 anos em declínio, gestão não cumpre o que a lei manda, e para piorar acabou com a segurança da cidade colocando seus agentes como porteiros diminuindo a segurança na cidade, é inadmissível Ipu não ter uma viatura fazendo rondas na cidade. Todas as cidades vizinhas investem na segurança de seu povo, aqui está se extinguindo.
Favor ajudar a divulgar o informativo compartilhando ou curtindo.
Infelizmente a atual administração não esta cumprindo com as promessas, e começando a não querer conversar com os servidores e sindicatos.
E lamentável, mas essa tal liberdade..."
Fonte: Blog do Francisco José

Nenhum comentário: