segunda-feira, junho 15, 2015

DORIVA DESCARTA ENTREGAR O CARGO NO VASCO: "NUNCA FUI DE DESISTIR"

Pressionado pelos maus resultados, o técnico Doriva descartou entregar o cargo após a nova derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Cruzeiro, neste sábado, em São Januário por 3 a 1, que fez com que o Cruzmaltino chegasse aos nove jogos sem vencer.
Em entrevista coletiva, o treinador fez questão de frisar que não é do seu perfil desistir nos momentos de dificuldade.

"Não conversei com a diretoria depois da partida, nem é o momento adequado para falar desta situação, mas da mesma maneira que eu estava prestigiado, continuo pensando desta forma. Confio no meu trabalho. Lógico que temos que levantar o astral destes atletas. Entramos nesta situação e temos condições de sair. Nunca fui de desistir de nada na minha vida. É uma marca do meu caráter. Vou fazer o meu trabalho enquanto puder com muita dignidade", disse.

Enquanto sua situação segue, na arquibancada, o clima foi de revolta. Após chamar o time de "sem vergonha" e xingar jogadores como Bernardo e Yago, um artefato explosivo foi lançado no gramado e explodiu próximo aos jogadores e aos repórteres, mas ninguém se feriu.
Em seguida, membros de organizada se dirigiram ao portão que dá acesso ao vestiário aos gritos de "o terror vai começar". A polícia militar, no entanto, conseguiu conter a fúria dos torcedores e nada de mais grave ocorreu.

No próximo sábado, o Vasco visita o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).
Fonte> Uol.com

Nenhum comentário: