quarta-feira, junho 03, 2015

Vencer ou Vencer - VASCO RECEBE A PERIGOSA PONTE PRETA

dagoberto vasco treino (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Dagoberto Volta ao Vasco Hoje

Três empates, uma derrota e a 17ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro - a primeira na zona do rebaixamento. Em busca da paz e da primeira vitória na competição nacional em 2015, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira para encarar a perigosa e ainda invicta Ponte Preta, atual terceira colocada. Para o jogo das 19h30 (de Brasília), em São Januário, o técnico Doriva terá o retorno do atacante Dagoberto.

Após cumprir suspensão diante do Galo, o jogador volta a vestir a camisa 10 para atuar improvisado como armador do time. A principal alteração, no entanto, será no gol. Como Martín Silva já se apresentou à seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, Jordi é o favorito para ser titular. Para reencontrar a paz, o Cruz-Maltino tenta quebrar uma sequência de seis jogos sem vencer (cinco empates e uma derrota). A última vitória foi no dia 3 de maio, contra o Botafogo, na final do estadual.

Doriva não confirmou a escalação do Vasco, mas pelo último treino o comandante deve fazer duas alterações na equipe que foi derrotada pelo Atlético-MG por 3 a 0. Uma por obrigação: Jordi substitui Martin Silva, que já se apresentou à seleção do Uruguai para a disputa da Copa América. A outra é o retorno de Dagoberto, após cumprir suspensão, no lugar de Riascos. O Vasco deve ir a campo com Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu e Diguinho; Julio, Dagoberto e Rafael Silva; Gilberto.
Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário: