quinta-feira, junho 04, 2015

IX FESTIVAL FB CELEBRA OS 80 ANOS DO FARIAS BRITO TEMATIZANDO COM O ANO INTERNACIONAL DA LUZ

Em nossa "nona temporada" trabalhista na Organização Educacional Farias Brito em seu núcleo de Sobral, tivemos o prazer de participar ativamente do IX Festival de Ciências, Artes, Cultura e Esportes.

Tendo como tema central o ano Internacional da Luz, promovido pela Unesco, e a celebração dos 80 anos de existência da Organização Educacional Farias Brito, o festival teve início no último sábado, 30.05, com um desfile pelas ruas de Sobral o qual culminou com apresentações na Praça do Teatro São João promovida pelos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio (1º e 2º anos).
A semana seguiu com atividades esportivas, desafios científicos e culturais, gincanas de reciclagem, apresentações teatrais e de dança. O empenho das séries com suas respectivas categorias e modalidades mobilizou toda a comunidade estudantil do Colégio e, não diferente das outras edições, pais e familiares se envolveram ativamente nas mobilizações do alunado. 
Ontem, quarta (03), ocorreu o momento final com a escolha do Garoto e Garota FB. Tivemos a honra de, mais uma vez, ser o cerimonialista do evento.
Confiram as fotos no site Festa Hits (CLIQUE NA IMAGEM)
____________________________________

___________________________________
_____________________________________

Nenhum comentário: