quinta-feira, julho 02, 2015

Adriano Melo: "TEM SIDO UMA MÁXIMA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO IMPUTAR COBRANÇAS AO POVO"

O projeto proveniente do executivo municipal, que cobra valores pecuniários da população ipuense, para eventuais locações, alugueis de máquinas de toda  a frota da Prefeitura de Ipu, incluindo os equipamentos do PAC, doados pelo governo federal, foi uma das grandes polêmicas da última sessão ordinária do 1º período da Câmara Municipal de Ipu, realizada na quinta-feira (25/06).

Adriano Melo também opinou sobre essa questão, mas iniciou fazendo um convite aos colegas em nome do presidente da UVC (União dos Vereadores do estado do Ceará)  vereador César Veras, para um seminário que visa implantar o Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) com atendimentos gratuitos, evidentemente.

Prestou apoio aos atletas ipuenses do bicicross  que atualmente estão sem pista. Disse que tem sido convidado para eventos de instituições de educação superior e que os temas preferenciais dos debates são saúde e segurança, partindo dessa premissa, reconhece de longa data a importância dos trabalhos dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemias, porquanto vota a favor do projeto de melhoria salarial para essas categorias, lamentou não ser retroativo a janeiro de 2015, para Melo seria o mais justo e correto.
obre o tão polêmico projeto do aluguel das máquinas, Adriano foi taxativo: "Tem sido uma máxima dessa administração neste período legislativo imputar dívidas, cobranças ao povo, primeiro foi o projeto da dengue, depois cobranças de taxas para que se fosse retirado as podas e entulhos da cidade e agora esse projeto de cobrar para o uso das máquinas do PAC".

Adriano Fechou seu pronunciamento também repudiando o ato de tentativa de intimidação ao radialista Adriano Pereira. " Sou um defensor da liberdade de imprensa e do direito do cidadão manifestar sua opinião". Disparou Melo!

Acompanhe os pontos principais do discurso do vereador Adriano Melo na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na última sessão ordinária do 1º período legislativo de 2015:

Com informações do Repórter Francisco José

Nenhum comentário: