sexta-feira, julho 24, 2015

Sobral - É AGUARDADA A RENÚNCIA DO PREFEITO VEVEU NOS PRÓXIMOS DIAS

Mesmo tratando sua renúncia como uma especulação, o prefeito Veveu Arruda (PT) em entrevista ao programa no Bastidores da Política (Rádio Tupinambá AM) na tarde desta quinta-feira (23) não desmente a história veiculada em primeira mão no Blog Sobral de Prima. O prefeito que pode deixar a cadeira de chefe do executivo sobralense, assim como aconteceu com o ex-prefeito Leônidas Cristino (PROS) revela que seria uma honra servir ao governo do Estado do Ceará.

A saída de Veveu, o qual deverá ocupar a Secretaria das Cidades do Estado do Governador e seu companheiro de partido Camilo Santana, abriria espaço para a posse do Vice Carlos Hilton.
Com a popularidade baixa e muito criticado pela ingerência administrativa do  seu irmão Lucianinho, Veveu atenderia a uma articulação feita por seus padrinhos políticos os irmãos Ferreira Gomes.

Carlos Hilton, sem desgaste político e com boa aceitação em setores políticos de base dos FGs e em meio as dificuldades de projetar o nome de Ivo Gomes como candidato à Prefeitura de Sobral, seria ele candidato a reeleição nesse cenário que se desenha.

Nenhum comentário: