segunda-feira, julho 27, 2015

CELSO ROTH ESCALA VASCO ERRADO E PALMEIRAS VENCE

Difícil de ver - charge Peters
Para os quase 15 mil torcedores presentes no estádio, e tantos outros vascaínos mundo afora, foi difícil acreditar no que aconteceu em São Januário na noite de domingo, dia em que o Vasco foi atropelado pelo Palmeiras por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Herrera perdendo gol sem goleiro, Martín Silva falhando e sendo vaiado, torcedores deixando a Colina ainda faltando 40 minutos de bola rolando... Só vendo para crer que tudo, infelizmente para os cruz-maltinos, foi verdade. 

Além da falta de sorte, Celso Roth escalou mal o time. Colocou um goleiro que estava há muito tempo parado e um ataque com três atacantes. Sem meio de campo, o Palmeiras envolveu o time e fez 3 x 0 no primeiro tempo. A entrada de Riascos e a saída de Dagoberto melhorou o Time, bem como a colocação de Serginho no meio de campo e a saída de Ayslan para que Anderson Sales fosse para a zaga

O time de Celso Roth terá pouco tempo para recolher os cacos: volta a campo nesta quarta para enfrentar o Corinthians, às 22h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Nenhum comentário: