quarta-feira, julho 22, 2015

DE VOLTA A TERRINHA E COM AS ENERGIAS RENOVADAS

Olá amigos e rastreadores que visitam o Blog do KT, estamos de volta. Em primeiro lugar agradeço a Deus pela viagem maravilhosa e perfeita ao Rio de Janeiro. Tudo ocorreu na maior tranquilidade, apesar das minhas constantes esquecidas de mochilas (rsrssrs). A nossa estadia em Copacabana foi perfeita e a atenção familiar da primarada foi sensacional. Além de conhecermos o Maracanã e o Estádio de São Januário, ocasião em que presenciamos duas grandes vitórias do Vascão, visitamos museus, igrejas e locais históricos. Valeu para desopilar e encarar de forma mais motivada os desafios do segundo semestre.

Aos amigos de toda região norte que pretendem fazer parte do Farias Brito, apontado pelo Mec/Inep como o melhor colégio do interior do Ceará de acordo com as notas obtidas com seus alunos concludentes que realizaram a prova do ENEM, estamos aqui prontos para ajudá-los e agora com mais força ainda. De Segunda até quinta contém conosco aqui nos turnos da manhã (em sala de aula) e no turno da tarde (nos atendimentos de matrícula).

Em Ipu, continuamos colaborando com o Cursinho Bizurando (nas noites de terça e sexta), o qual reinicia suas atividades no dia 3 de agosto. Todas as sextas estamos no Patronato (I.B.S) de Guaraciaba com nossas prazerosas dez aulas nos dois turnos, e no sábado, pela manhã, é a vez de interagirmos com o Ensino Médio do histórico  e queridíssimo Patronato Sousa Carvalho de Ipu.

E não esqueçam que as duas nossas outras paixões, rádio e política (da nacional a regional), continuarão sendo contempladas nas manhãs da AM Regional de Ipu (www.radioregionaldeipu.com.br).

Aos amigos desejo Paz e Bem e aos rastreadores muita saúde física e metal para continuarem a assistir as nossas vitórias que, como acreditamos e levamos como filosofia de vida, estarão sempre condicionadas a força e a qualidade do nosso trabalho realizado da tarefa mais simples até a mais complexa. 





Nenhum comentário: