quinta-feira, julho 23, 2015

NONATO MARTINS FECHA APOIO A REELEIÇÃO DE SERGIO RUFINO E ASSUME SECRETARIA DE TURISMO

O prefeito Sergio Rufino e o líder político Nonato Martins, pai do Vice Prefeito Carlos Eduardo e do Vereador Nonato Martins Filho, esqueceram o histórico recente de atritos políticos e fecharam acordo para 2016. 

Nonato assume a Secretaria de Turismo do Município, a qual estava desativada desde o início da atual gestão em 2013, com a árdua missão de reativar as obras do Parque da Bica que estão paralisadas desde a gestão municipal anterior.
Dentro do Grupo Liberdade também é celebrado o apoio que Nonato e filhos darão a candidatura de reeleição de Sergio Rufino.

Com esse entendimento político sacramentado com uma participação mais efetiva de Nonato na gestão Respeito e Transparência,  o interesse político do ex-vereador de fazer de seu filho Carlos Eduardo Prefeito de Ipu fica agora descartado em prol da continuidade dos irmãos Rufino no poder. 

É aguardado um pronunciamento oficial dos Martins de Nonato de apoio oficial ao projeto de reeleição de Sergio, bem como uma participação mais efetiva do Vice Prefeito nos eventos oficiais da Prefeitura.

2 comentários:

jose silva disse...

enquanto os nonatos comem a papa os outros vivem na miseria comendo as sobras do banquete

jose silva disse...

votei nesse prefeito e no vereadozinho da varzea do gilo pense no arrependimento como e que pode esse rapaz se rebaixar tanto ao ponto de virar peao de praça nos votamos nele para defender a comunidade nao foi para lamber as botas do prefeito mandacaru aqui na varzea do gilo nos vamos mostra para sr carlinhos e o prefeito mandacaru como e que se faz politica de onde ele nao espera vai sair um canditato