segunda-feira, julho 27, 2015

Sem Energia - "INAUGURAÇÃO" DE POÇOS PROFUNDOS É QUESTIONADA PELA POPULAÇÃO

Poço profundo dos Pereiros tendo energia cortada - foto de morador do bairro
Nas últimas semanas o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) tem feito a inauguração de poços profundos com muito alarde com direto a fogos, tilintares e matérias postadas em internet com fotos espalhafatosas. Porém a população tem denunciado que os poços inaugurados como é o caso de um existente no Bairros dos Pereiros e em especial no bairro dos Canudos, não estão funcionando pois a eletricidade dos mesmos ou foi cortada ou foi retirada pois foi colocada de maneira improvisada (gambiarra).

Tentando apagar o incêndio e cercear a repercussão negativa pois a população se sente enganada, Sergio Rufino já foi a imprensa botar culpa na Coelce.

Um membro do grupo Liberdade nos disse que o prefeito tinha uma autorização verbal da Coelce para fazer as ligações para a inauguração. Curioso, pois a empresa deveria também dar esse tipo de "autorização especial" e em caráter emergencial para tirar a cidade do breu como ainda se encontram algumas ruas. Esse mesmo membro também nos confidenciou que a estabanada inauguração do Poço era uma forma de agradar a fiel Vereadora Arlete Mauriceia (Pros), residente no Bairro dos Canudos.

Poço profundo "inaugurado" no Bairro dos Canudos sem a instalação elétrica

Nenhum comentário: