sábado, abril 24, 2021

"O TRATOR DO ELISAFRAN": EX-VEREADOR AINDA COLHE FRUTOS DA SUA ATUAÇÃO POLÍTICA.

Em setembro do ano passado, o Deputado Júnior Mano (PL), entrou em contato com o ainda Vereador Elisafran Mororó (PL) para lhe comunicar que estaria destinando ao Ipu através de verba parlamentar, um trator para os agricultores do município. O parlamentar federal disse ao seu colega de partido que o mesmo articulasse o envio do equipamento via associação de trabalhadores rurais ou prefeitura. Elisafran que ainda fazia parte da bancada de apoio do prefeito Sérgio Rufino (PCdoB), articulou via PL para que o trator chegasse pela prefeitura de Ipu. 

Ontem, Mano, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), registrou em suas redes sociais a entrega de tratores aos municípios de Ipu, Independência, Croatá e Tianguá.

DE OLHO EM 2022

A vinda do veículo agrícola, o qual é inegavelmente importante para a comunidade camponesa local, é uma maneira do Deputado Federal Junior Mano continuar com laços políticos estreitos com Elisafran. O ex-vereador é atualmente presidente do Grêmio Ipuense e continua sendo uma forte liderança na política local.   


Nenhum comentário: