sexta-feira, dezembro 17, 2021

DE OLHO EM 2022, OPOSIÇÃO DE IPU É RECEBIDA PELA PRÉ-CANDIDATA ELIANE BRÁS

O fato dessa semana na política ipuense foi o encontro de lideranças de oposição com a pré-candidata à Deputada Federal Eliane Brás (PSD). A reunião ocorreu em Fortaleza na noite da última quarta, 15/12, e foi ciceroneada pelo prefeito de Iguatu e esposo de Eliane, Ednaldo Lavor (PSD).

Eliane que hoje é presidente da Câmara Municipal de Iguatu, ouviu as demandas das lideranças ipuenses e se inteirou sobre os problemas e desafios que a comunidade tem. A pré-candidata assumiu o compromisso que, uma vez eleita, estaria bem próxima dos ipuenses através do apoio lhe conferido pelos políticos locais que fazem oposição ao Clã Rufino que já comanda o Ipu desde 2013.

Eliane e Ednaldo agendaram uma visita ao Ipu em janeiro próximo ao lado do ipuense e prefeito de Jijoca Lindbergh Martins (PSD), o qual está sendo o grande articulador da dobradinha dela com o Deputado Estadual Bruno Pedrosa (PP) para as urnas ipuenses em 2022. 

Estiveram no evento de quarta o edil Nonato Martins Filho, o Deputado Bruno Pedrosa e os ex-vereadores Gênesio, Elisafran e Efigênia Mororó. 


Nenhum comentário: