quarta-feira, dezembro 15, 2021

SÉRGIO RUFINO APARECE EM MATÉRIA DE JORNAL QUE QUESTIONA EMENDAS PARLAMENTARES

O ex-prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB), já conhecido nas rodas políticas como o "O Rei das Emendas Parlamentares" devido a sua expertise em ajudar vários prefeitos da região em conquistarem verbas milionárias junto aos Deputados Federais em Brasília, teve sua imagem divulgada em uma matéria que também questiona a destinação de verbas para a cidade de Croatá. 

O QUE DIZ A MATÉRIA SOBRE CROATÁ

Denis Bezerra (PSB), o qual tem Sérgio Rufino como grande articulador político na região para sua reeleição, protocolou na Câmara dos Deputados a transferência de mais de R$ 1 milhão. Lá, ele obteve sete votos. 

"Busquei equilibrar a distribuição com parte dos recursos destinados às cidades onde recebi boa votação, mas, também, para as cidades que nos procuram e apresentaram as suas demandas e dificuldades. Mesmo com um orçamento considerável, não é possível atender a todos os municípios em um único ano. Os recursos são insuficientes para atender a demandas de todas as cidades ao mesmo tempo, mas as questões sociais têm mais peso nessa decisão, como é o caso de Croatá que possui um baixo Índice de Desenvolvimento Humano", explicou o deputado Denis Bezerra para a matéria do DN.

Denis justifica o repasse também por relações políticas. "Além disso, apoiei a eleição do prefeito Ronilson Oliveira que tem como vice-prefeito Márcio Onofre, um dos nossos filiados, que vem travando a luta por melhorias no município. São recursos importantes para ajudar no desenvolvimento da cidade, contribuindo para um Ceará ainda mais forte". 

Com informações do Diário do Nordeste.

____________________________

LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO 

Nenhum comentário: