sábado, abril 30, 2022

A SAGA DE DÊNIS BEZERRA EM BUSCA DE "BUCHAS" PARA SER REELEITO DEPUTADO

Precisando de 200 mil votos para garantir ao menos uma cadeira das 22 que o Ceará tem direito na câmara alta, o PSB com seu cacique e Deputado Federal, Dênis Bezerra, segue sua saga de encontrar companheiros de sigla que o ajudem na sua reeleição. 

Uma fonte ligada ao parlamentar disse a coluna que Bezerra ainda nutria que o PSB e PT fizessem uma federalização - o que na prática seria o retorno da velha coligação partidária. Mas sem essa possibilidade, o "candidato dos cartórios", tenta agora desesperadamente convencer o médico e seu suplente, Odorico Monteiro, para que repita sua candidatura a Federal como assim fez em 2018. 

Em outra frente, Dênis tenta usar o ex-prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, como candidato a Deputado Federal para lhe ajudar na capitação de votos. Porém o ex-gestor ipuense e agropecuarista já até assumiu um cargo na entidade CBDE (mas que tem até o dia 5 de junho para se descompatilizar), numa sinalização clara que não se prestará ao papel de bucha para o parceiro político.

Nesse final de semana, em um encontro nacional do PSB em Brasília, Dênis buscou enquadrar Odorico e Rufino em sua saga para a reeleição, dando-lhes garantias e alertando que seria péssimo para o partido ficar sem um Deputado Federal na próxima legislatura. 

Nenhum comentário: