sábado, abril 23, 2022

SÉRGIO AGUIAR DECEPCIONA ELEITORES DE IPU AO PRESTIGIAR SEU ALGOZ E DA OPOSIÇÃO

O suplente de vereador Rogério Palhano, reconhecido pelos eleitores de oposição como responsável por históricos duros ataques pessoais e difamações políticas ao Deputado Sérgio Aguiar (muitos destes também direcionados a gestão da sua esposa em Camocim) aos seus eleitores e a tradicional Família Carlos em suas participações radiofônicas e em um blog que possui, recebeu hoje, 23/04, em sua residência em Ipu o parlamentar para uma entrevista em uma rádio Web. 

SE COMPLICOU MAIS AINDA

Palhano o qual já foi até processado judicialmente pelo próprio Sérgio Aguiar e que sempre o taxou de "apoiador da corrupção" e o difamava como "o deputado do fumo", certamente agiu a serviço do Clã Rufino e fez o parlamentar cair na cilada e se "queimar" com seus possíveis eleitores.

As famílias ipuenses (onde aqui me incluo) ainda remanescentes da tradicional ala Rocha Aguiar as quais historicamente sempre votaram no Deputado e antes no seu pai (Francisco Aguiar), podem agora usar do dito popular "Confiei e hoje fiquei desconfiado".

DIFICULDADES ELEITORAIS 

Acredita-se que a atitude de Sérgio Aguiar soa de maneira desesperadora, pois já não é de hoje que seu grupo político está desidratado de lideranças. Não esquecendo que a sua aproximação com um fiel escudeiro dos Rufinos, só reforça mais ainda as desconfianças que nos bastidores o parlamentar e o grupo do prefeito de Ipu são bons parceiros quando estão distantes dos olhares dos eleitores de oposição.  

TIRO NO PÉ 

O Deputado Bruno Pedrosa e o ex-prefeito Sávio Pontes, os quais minam cada vez mais votos do parlamentar camucinense em Ipu, agradecem a assessoria "inteligente" que caiu no cheiro do queijo e articulou a entrevista.

Nem o mal venceu o bem e muito mais a hipocrisia da "liberdade radiofônica". 

A INCOERÊNCIA venceu. 

Nenhum comentário: