domingo, abril 03, 2022

"VAI DAR PRAIA" - SUPLENTE DE VEREADOR DIZ QUE LINDBERGH MARTINS EMPLACOU PARA 2024

O comerciante e suplente de vereador Valdeci Farias (PSB), popularmente conhecido como Filho de Nossa Senhora, esteve na última sexta, 01, nos microfones do Fatos em Debate da FM Cidade de Ipu concedendo entrevista política ao radialista Hélio Lopes.

O suplente que já tem uma larga vivência no cotidiano político de Ipu, disse que por onde anda (cidade, serra e sertão) o nome de Lindbergh Martins está sendo citado como uma esperança de renovação para os ipuenses. Provocado por Hélio Lopes, o Filho de Nossa Senhora disse o chavão que já está pegando em Ipu: "Vai dar Praia" em 2024, destacando que o ipuense que hoje é prefeito de Jijoca "já emplacou" na preferência dos munícipes como referência no grupo de oposição. 

Valdeci destacou a força do novo grupo de oposição liderado por Lindbergh, afirmando que sua adesão foi algo bem pensado. O entrevistado disse aos ouvintes do FD que o desempenho da dobradinha de candidatos a deputado, Bruno Pedrosa (PDT) e Eliane Brás, nas próximas eleições será importante para o fortalecimento do grupo com vistas para 2024.

Ouça a entrevista abaixo

 

Nenhum comentário: