segunda-feira, abril 18, 2011

PROFESSORA E VEREADORA ARLETE RESPONDE AS AGRESSÕES VERBAIS FEITAS PELO PREFEITO SÁVIO PONTES

A Professora Arlete Mauricéia(PRP), uma das lideranças de oposição ao Prefeito Sávio Pontes e vereadora de Ipu, nos enviou por e-mail (ver anexo abaixo) uma Carta de Defesa contra as agressões verbais feitas pelo Prefeito Sávio Pontes a sua pessoa na última sexta-feira (15 de abril) em uma entrevista à Rádio Regional.
Para a Vereadora o chefe do Executivo fez “uma demonstração antiética e desrespeitosa”, sendo que as palavras “injuriosas” demonstram “a conduta antidemocrática, o descontrole emocional e a falta de respeito ao povo ipuense por parte do Senhor Prefeito Municipal”.
Sobre a sua não presença na solenidade de rateio do FUNDEB, Arlete afirma na nota que não compareceu por estar amparada na legislação municipal, a qual prevê o recebimento dos proventos em conta bancária.



10 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Prefeito está na hora do senhor começar a respeitar os cidadãos ipuenses, aqueles que querem o bem do Ipu, pois seu objetivo aqui, como forasteiro, todos já conhecem. Deixe de querer atribuir suas qualidades às pessoas sérias de nossa terra.

Anônimo disse...

Resultado, o prefeito cada vez que abre a boca fortalece os adversários.

Anônimo disse...

RLETE
"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor".
Quem anda na verdade não tem do que temer. Admiro sua coragem e bravura! Jamais se deixe corromper e em 2012, eu muitos outros(as) com certeza estaremos apoiando esta "ESPERANÇA" que nunca há de acabar.
PARABÈNS!

Anônimo disse...

EM UMA ENTREVISTA RECENTIMENTE NUMA EMISSORA LOCAL, O PREFEITO SÁVIO PONTES DENEGRUI A IMAGEM DE TODOS OS IPUENSE EM COMPARAR OS MESMOS COM O ATIRADOR DO COLEGIO DE REALENGO NO RIO DE JANEIRO,BELA COMPARAÇO PREFEITO,PARA QUEM QUER SE REELEGER DE NOVO, DESRESPEITANDO A TODOS CIDADAOS DE BEM DE NOSSO MUNICIPIO, SERA QUE AINDA QUEREMOS UM REPRESENTANTE SEM NENHUM ESCRUDULO COMO VOSSA SENHORIA?

Anônimo disse...

SENHOR prefeito, osenhor náo se elege nem para veriador o povo de ipu vai lhi dá otroco por tantas barbaridades.o senhor não é o dono do mundo e um dia vai cair do cavalo pra saber respeitar as pessoas,vá em emisora de radio e pessa descupas aopovo que hle elegeu,ninguem tem culpa de seus ataque de esterismo.

Paraibano disse...

Meus amigos ipuenses, se tem gente do "gabarito" do atual prefeito à frente da nossa cidade é por que a população local assim o quis. Até é "compreensível" que numa cidade pobre, onde a maioria das pessoas têm dificuldade para sobreviver se não for às custas do serviço público ou das "benesses" que o período eleitoral traz, mas... tudo isso traz à tona esse tipo de gente... sem compromisso com o desenvolvimento da cidade, sem respeito com a população, que chega de paraquedas (só ouvia falar desse sujeito "por longe") na cidade... O povo de Sobral bem sabe da fama e já sabia no que ia dar a atual administração. VALORIZE O SEU VOTO, PENSE NO FUTURO DO IPU, SE RESPEITE.

Anônimo disse...

SEU COMENTÁRIO FOI MUITO APELATIVO E MELANCÓLICO! NA VERDADE, A SENHORA, CASO AINDA NÃO TENHA TOMADO ESSA PROVIDÊNCIA, DEVERIA E DEVE RESPONSABILIZÁ-LO NA ESFERA CÍVEL E CRIMINAL.

QUANTO AO DINHEIRO DO FUNDEB, GOSTARIA DE DIZER QUE A SENHORA FOI, NO MÍNIMO, OMISSA. POIS A SENHORA SABE QUE TAL EVENTO E FORMA DE PAGAMENTO NÃO SÃO PERMITIDOS, E CARACTERIZAM PURA PROMOÇÃO PESSOAL E POLÍTICA DO ATUAL GESTOR E VEREADORES. O PAGAMENTO DO FUNDEB NÃO É UM FAVOR E SIM UMA OBRIGAÇÃO DO GESTOR. SÓ OS ALIENADOS NÃO SE DÃO CONTA DISSO!
A SENHORA, NA VERDADE, DEVERIA, ANTECIPADAMENTE, TER IMPEDIDO A REALIZAÇÃO DE TAL EVENTO. PARA ISSO EXISTE O MINISTÉRIO PÚBLICO E O JUDICIÁRIO. E NÃO ME VENHA COM A DESCULPA DE QUE ESTAMOS SEM PROMOTOR E SEM JUIZ!

MARCOS RICARDO - REFORMA POLÍTICA DE IPU JÁ!

Anônimo disse...

que representatividade ela tem pelo povo ipuense,desde quando ela quer o bem do ipu, se junta com os outros edis da casa do povo votaram um projeto contra o povo que foi o aumento da energia.ela assim como os outros vereadores só pensam em si e se dizem representantes da comunidade. só enganando os que não pensam.

Anônimo disse...

fui hoje no regional, meu deus o que vi me deixou muito triste, paciente por todos os lados com varios tipo de doenças, eu mesma estava com uma consulta marcada ã dois meses com o ortopedista não so eu como muita gente estava lá para o memo caso quando chega um emfermeiro avizando que as consultas não poderia acontecer pois os da serra esperase e os da sede voltase duas horas da tarde pois o ortopedista perdeu o vol,voce não acha isso uma piada como pode uma pessoa sair do rio demanhã atendr niguem naquele dia.

Anônimo disse...

O PSF do Alto dos 14 esta mais uma vez sem energia eletrica,ficando incapaz de realizar as consultas de rotina..por não pagarem a conta. Será q vai fik igual ao mercado publico?????