sábado, abril 30, 2011

FLÁVIO MORORÓ É CONVIDADO PARA ASSUMIR A OUVIDORIA DO MUNICÍPIO

                                (Flávio Mororó não aceitou a proposta  do Prefeito)
O Prefeito Sávio Pontes dentro da sua estratégia de agregação de antigos opositores, através de uma pessoa ligada diretamente ao mesmo, fez um convite para que o ex-Prefeito de Ipu, Flávio Mororó, participasse do seu primeiro escalão ocupando a Ouvidoria do Município. Lembramos que esse cargo fora re-oferecido ao Coronel Fanico, que não aceitou.
De acordo com o ex-Prefeito o portador pediu-lhe segredo e lhe dava um tempo para obter a resposta. A notícia vazou e já se encontrava nas ruas, quando Flávio já se preparava para dar um NÃO no dia seguinte.“ De cada cem pessoas do Ipu, 90 não votam sobre hipótese alguma em Sávio”, nos afirmou o agora empresário do ramo de combustíveis.Essa política de cooptação do Prefeito por uma lado o enfraquece. O grupo Rochista/Cururú que o colocou no poder em 2008, cada vez mais abandona as suas fileiras políticas.
Flávio Mororó é o presidente da ORAI, instituição representativa de um segmento da sociedade ipuense, a qual tem muito incomodado o líder do Novo Tempo com inúmeras denúncias de fraudes na aplicação do dinheiro público. Sávio procura assim neutralizar um opositor que também está ligado a uma família de forte tradição política na cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

DOUTOR FLAVIO É HOME!
PARABENS PELA ORAI...

Anônimo disse...

NA VERDADE O NOME DEVERIA SER SURDORIA, POIS É SÓ MAIS UMA INSTITUIÇÃO SEM NENHUMA UTILIDADE PÚBLICA E SIM DE POLÍTICA PARTIDÁRIA.
COMO A OUVIDORIA (SURDORIA) EXISTE A DE SEGURANÇA PÚBLICA, A DE ESPORTE, ETC. POR FALAR EM ESPORTE, PROFESSOR KLÉBER, GOSTARIA DE INFORMAR QUE A LIGA DESPORTIVA DE IPU TEM UM SITE: WWW.LDIPU.COM.BR, CASO QUEIRA NOS AJUDAR A FAZER COMENTÁRIOS SOBRE O ESPORTE LOCAL ESTAMOS A DISPOSIÇÃO. SERÁ UM PRAZER TER O SEU APOIO. PESSOAS LIGADAS À PREFEITURA ESTÃO TENTANDO CRIAR UMA NOVA LIGA NA TENTATIVA DE NEUTRALIZAR A NOSSA, NO ENTANTO, NÃO IRÃO CONSEGUIR.

MARCOS RICARDO (CACIQUE)

Rimundo disse...

O PREFEITO QUER É TIRAR O SR. FLÁVIO MORORÓ DA ORAI, POIS ENCONTRA-SE INCOMODADO. PRA QUE OUVIDORIA QUE ELA SÓ SERVE PRA OUVIR FOFOCAS E NADA MAIS.

Anônimo disse...

O QUE FALTA A LIGA É CORAGEM DE AGIR,COMPETENCIA VCS TEM DE SOBRA.

Anônimo disse...

Euribes vai procurar outra lavagem de roupa, deixa de ir atrás das pessoas sérias de Ipu.
Quem tem seriedade não vota em SÁVIO!

Anônimo disse...

o dr flavio não é louco de entrar numa sugeirada dessa isso e roubada.

Anônimo disse...

O prefeito deve está mesmo muito preocupado com a sua péssima situação eleitora, pois chega ao ponto de convidar um dos maiores adversários políticos da família Pereira que é o Dr. Flávio Mororó, para ser o secretário da Ouvidoria.
Ainda bem que o Dr. Flávio mostrou coerência e negou o convite, e ainda ironizou dizendo que "quando o barco estava afundando era que iam chamar adversários políticos para ajudar". Não é uma piada?