quinta-feira, abril 28, 2011

ZÉ MAURÍCIO NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO A VEREADOR, MAS PODE LANÇAR NOVO CD.

O ex-vereador, comerciante e (até) cantor ipuense José Maurício Ximenes Miranda não anda muito motivado com a política local. O empresário anda mais focado na incrementação da  Maurício Automóveis, empresa a qual se expandiu nos últimos anos e que agora conta com parceria com vários bancos que possuem linha de financiamento para veículos.
Vereador eleito em 2000, o comerciante tentou por duas vezes voltar ao legislativo, mas foi derrotado mesmo obtendo nos pleitos de 2004 e 2008 uma votação razoável. Em 2010 surpreendeu eleitoralmente ao trabalhar para o Deputado Roberto Cláudio, atual presidente da Assembléia Legislativa, conseguindo para o mesmo nas urnas ipuenses 977 votos.
Sobre a atual política de Ipu, Zé Maurício acha que Sávio Pontes “deve nem se candidatar a reeleição pois o homem tá muito queimado”. Sobre seu futuro político acredita que seu filho, Eduardo Sampaio Ximenes, por ser jovem e representar melhor os anseios de renovação do eleitorado de Ipu, terá mais chances de se eleger Vereador ou até compor uma chapa como Vice.
“Pode até bateri palma no postão” ou “Até fazer fileira” que o cantor-empresário não se candidata mais a vereador. Mas sempre podemos dizer que na “Terra da cachaça boa e que tem muié bonita também”, o “nêgo Zé Maurício” tem carisma e força política.
Só está faltando  um novo CD do ilustre cantor nas raríssimas horas vagas.

6 comentários:

PanicoLima disse...

"ilustre cantor"? Um "cantor" que canta uma música em homenagem a sua própria terra com graves erros de pronuncia, coisa do tipo "que se disprendeu e caiu". Poupe os elogios a esse quesito.

Anônimo disse...

pelo o amor de DEUS kleber não tem outras pessoa pra você tecer com
entário?seu blog está infelizmente se tornando chato.

Anônimo disse...

kleber voce tá perdendo um companheiro e colaborador. tchau

Anônimo disse...

Gente vejam o lado humorístico do comentário do ilustre Professor. Teixeirão você como sempre fazendo análises enfáticas e com uma boa dose de humor.Sou seu admirador cara. abraço!

Anônimo disse...

PUXA O FOLE ZÉ...; PODE ATÉ SER QUE PARA ISSO DER CERTO.

Anônimo disse...

falam em seu filho eduardo para candidato, ô povo abestado...