quarta-feira, abril 27, 2011

UVA MODIFICA DATA DO VESTIBULAR PARA 19 DE JUNHO


Após vários pedidos da comunidade estudantil a Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) com sede em Sobral, resolveu adiar a data do seu vestibular 2011.1 do dia 12 para o dia 19 de junho. A razão da mudança foi o choque de datas com o Vestibular da UECE de Fortaleza, também universidade Estadual, que já estava programado (e continua) para o domingo 12 de junho. 
As inscrições acontecem somente pela internet e se iniciam na próxima segunda, 2 de maio, se estendendo até a sexta-feira dia 20. O resultado do vestibular será divulgado dia 15 de julho.
Para o Professor Lucas Carvalho (foto ao lado), Coordenador do Pré-Vestibular do Colégio Farias Brito (Sede-Sobral), a medida foi corretíssima. "Temos que agradecer a compreensão do íntegro Professor José Ferreira Portella Netto, presidente da CEV, pelo atendimento aos anseios dos vestibulandos da região norte do Ceará que também pretendem se submeter a prova da UECE", nos afirmou o renomado professor Lucas do FB Sobralense.

Nenhum comentário: