quarta-feira, abril 13, 2011

TOINHA CARLOS NÃO PRESTIGIA EVENTO DO PREFEITO

Sávio Pontes sabe da importância que a ex-prefeita de Ipu Toinha Carlos tem em seu projeto de reeleição. O prefeito sempre tenta colar sua imagem ao lado da ex-prefeita e não mede esforços para elogiá-la de público.
Porém causou estranheza o não comparecimento de Toinha Carlos, apesar de ser oficialmente convidada pelo Prefeito, na solenidade de rateio do FUNDEB, na qual estiveram presentes toda linha de frente de Vereadores e Secretários que apóiam a administração Novo Tempo.
Toinha não tem dado demonstrações públicas que comunga com as ações políticas do Prefeito de Ipu, e ao que tudo indica, têm lamentado o desprestígio dado ao Vice Dr.Luiz De Gonzaga que fora indicado por ela para compor a chapa vitoriosa do Novo Tempo em 2008. Alguém já ouviu a mesma falar de pública, sobretudo depois das eleições legislativas de 2010, algo de apoio a Sávio Pontes? A reticência política da ex-prefeita é algo explícito.
Leia mais sobre Toinha Carlos - Click abaixo:
http://ipuemdebate.blogspot.com/2010/11/toinha-carlos-ruptura-ou-ostracismo.html

11 comentários:

Anônimo disse...

o SAVIO sempre quer fazer o povo de besta!quando ele ta precisando de alguém ele faz de tudo para sugar o maximo daquela pessoa, depois que consegue o que ele quer, ele simplesmente dar três sapatos, dois nos pés e uma na bunda.ex: Madalena, Coronel,G Lopes,Efigênia,Cezinha, Mj.Eucir,Miranda,entre outros, por ultimo foi a vez do Dr.Luiz e do hospital que era um patrimônio da médicina ipuese.
será que o SAVIO ainda não percebeu que a TOINHA não concorda com nada de ruim que ele faz com povo...caro SAVIO você sem a TOINHA é simplismente um zé doidim rejeitado pelo povo!!!
e a TOINHA tá com o povo, e povo tá com a TOINHA!

Anônimo disse...

Grande professor... As coisas comecaram a clarear né?

Anônimo disse...

ENGOLIU O COMENTARIO DO GUTINHO PAZ E AMOR?

Anônimo disse...

Ela nao concorda com a administracao! É tanto que nao faz parte dela... Tudo tem a hora certa! Aguardem e vão ver!!

Anônimo disse...

Se a Toinha não concorda com as ações Prefeito Sávio então porque ELA não coloca a rádio Regional pra ser a voz do povo, e também pede a garagem que tem um aluguel milionário no nome do seu filho Diego? É se a Toinha tomar essas duas posições eu passarei a vê-la de outra maneira!!!

Anônimo disse...

A Toinha é uma mulher do povo, amadureceu muito politicamente, tem carisma , dinheiro e vontade política e é inteligente o bastante para saber que não pode ser prematura em sua campanha, nosso prefeito prega a política democrática , mas tudo não passa de uma jogada para tentar fazer seu próprio grupo q diga se de passagem se desfaz desde quando era deputado ;ele rpmpe muito rápido com as pessoas e compensa trazendo outras, ou seja ele pensa qu compensa .Na iludida cabeça dele as pessoas o apoiarão , claro q não ...Sávio vai ser lembrado por muito tempo pois seus demandos serão herança difícil de acabar.Toinha vai ter o apoio do povo e ainda segundo a ex prefeita Corrinha não vai medir esforços para tirar o sávio ...até mesmo uma aliança com Toinha, ai vem a fmília gomes,borís,tomás,rufino.......Sávio pode até colocar ouro no asfalto não surgirá efeito ,o povo vai enganá-lo dando a ele o gosto do próprio veneno ...

Anônimo disse...

Voto na Toinha e na Bonequinha de Porcelana.

Anônimo disse...

Tem muita gente ingenua ainda! Campanha custa caro! E pq jogar fora dinheiro que pode ser usado nela!? Tem a hora certa de romper e ainda nao é essa!! Toinha sabe o que faz...

Anônimo disse...

Tá bom de formar um partido só com eleitores fiéis da Toinha e da Corrinha e dá um basta nestes tapiocas.Aí sim ficaria excelente.Pois aqui no Ipu nós temos é nojo de uma certa turma que não aguenta ser oposicão só querem se dá bem.

Anônimo disse...

eu votei TOINHA, e voto de novo!

Anônimo disse...

Meu povo, a Toinha está caladinha porque, para ela, isso é o mais conveniente, afinal, sem contar que uma empresa em nome do filho dela, Diego Carlos, tem negócios com a administração atual... enfim, quem tá ganhando alguma coisa, mesmo que às custas da desgraça do povo, vai reclamar de quê?
Eu não sei porque o povo do Ipu não aprende que essas pessoas do grupo de Toinha e a própria, só pensam nos seus bolsos. Quando ela paga conta de energia, ou de água, ou algum remédio pra um pobre, ela só está dando uma esmola do recurso que ela mesma tirou quando aceitou ficar do lado de corruptos. E pior, quando ainda teve coragem de pedir voto pra ele! Ou vocês já esqueceram que ela vendeu junto com a honra dela, em 2008, os votos dos seus eleitores????
O mal maior do povo ipunese é a AMNÉSIA que têm de 4 em 4 anos!!!
E dá-lhe FORÇA DO ATRASO!!!!!!!