sexta-feira, abril 01, 2011

A TRADIÇÃO DE CAMPANHAS SOCIAIS NO RÁDIO


O radialista, Marcos Aurélio, realizou na manhã de ontem (31/03) na Rádio Regional AM, de 8h às 13h, uma das campanha, jamais vista em Ipu, num total foi arrecadado quase que meia tonelada de alimentos, além de várias peças de roupas, redes e uma cama de solteiro novinha e um valor de aproximadamente R$350,00.
A atividade mobilizou além de ouvintes do programa matinal "Show da Manhã", a comunidade de um modo em geral a participar doando roupas, calçados, brinquedos, alimentos não perecíveis que foram entregues na própria da emissora na Rádio Regional AM de Ipu.
A mulher que veio até a rádio com ajuda de amigos, pedir ajuda, se chama Evanira Valeria da Silva, 32 anos, mãe de oito filhos, casada, ela e o marido estão atualmente desempregados e estavam passando fome, por não conseguirem emprego e terem oito filhos para sustentar, a família mora nua casa simples na rua Raimunda Martins, no Alto dos 14.
Parabéns pela Rádio e principalmente ao radialista Marcos Aurélio pelo gesto de solidariedade e por todos que ajudaram a essa família.
FONTE: www.ipunoticias.com

O BLOG DO KT COMENTA: Uma das funções do rádio é o serviço de utilidade pública. No Rádio Ipuense o pioneiro em campanhas sociais foi Bosco Farias, quando nos anos 90 apresentava o Show da Manha e fazendo inumeras ações nesse sentido.
Marcos Aurélio deu continuidade a essa tradição na radiofonia ipuense quando assumiu o comando do Show da Manhã na Rádio Iracema, após a ida de Bosco para Fortaleza.
A Rádio Regional passa por um momento de consolidação e reestruturação em sua parte técnica. A contratação de Marcos Aurélio desde o ano passado, o campeão de audiência das manhãs ipuenses e com forte penetração na região, foi um verdadeiro gol de placa marcado pela emissora dirigida por Hélio Lopes.

Nenhum comentário: