domingo, maio 01, 2011

IBOPE REALIZA PESQUISA ELEITORAL EM IPU

             ( VAZOU: Pesquisador flagrado pelo Blogueiro KT)
O Instituto Opnus, que presta serviço aqui no Ceará ao IBOPE, está nesses dias realizando uma pesquisa de pretensão eleitoral em Ipu. Os entrevistadores estiveram hoje, domingo 1º  de maio, no Bairro Pereiros.
Os pesquisadores mostraram para os entrevistados um disco contendo os seguintes nomes para Prefeito: SÁVIO PONTES, ADRIANA, CORRINHA, DR.LUIZ e JÚNIOR PEREIRA. A pesquisa também colheu outras informações como a situação escolar, idade dos entrevistados e também a aceitação da Presidenta Dilma e do Governador Cid Gomes.
Acredita-se que pesquisa seja encomendada pelo chefe do Paço Municipal, pois esta é a mesma empresa que realizou suas pesquisas em 2008. Ninguém mais que o Prefeito Sávio Pontes estaria tão preocupado em diagnosticar de forma precoce as intenções do eleitorado ipuense.

32 comentários:

Anônimo disse...

A CORRINHA VAI GANHAR ESSA PESQUISA DISPARADA. Veja como deverá ser o resultado.
1º lugar - Corrinha. Bem distante dos demais.
2º lugar - Dr. Luiz. Bem distante da Corrinha.
3º lugar - Sávio Pontes. Maior rejeição da história do IPU.
4º lugar - Júnior Pereira. Ainda está recuperando sua imagem.
5º lugar - Adriana. Pouquíssima conhecida.

Anônimo disse...

SÓ VAI DAR CORRINHA.

Anônimo disse...

A CORRINHA ganhará a eleição sem precisar gastar um centavo.

Anônimo disse...

ridiculo,junior pereira.essa pesquisa é para enganar a população,se for ibope tem que estar registrada e ser divulgada no saite do ibope ou querem fazer o povo de besta? e porque o nome do cel e da toinha não estam na pesquisa?quem duvida que a corrinha ganhara tranquilamente?

Anônimo disse...

O comentário é que a Corrinha está na frente na pesquisa, disparada. Ainda vai Savim?

Anônimo disse...

O boné do entrevistador tem o número 15. Isto lembra o que?

Anônimo disse...

CORRRINHA É IMPROBIDADE. SABEM O QUE É ISSO? ROUBO, ROUBO MUITO. VAMOS ESCOLHER NOMES NOVOS.

Anônimo disse...

EM RELAÇÃO AO PRIMEIRO COMENTÁRIO, QUERO DISCORDAR, ACHO QUE A SEQUÊNCIA SERÁ:
1) CORRINHA.
2) SÁVIO PONTES. BEM DISTANTE.
3) DR. LUIZ.
4) JÚNIOR PEREIRA.
5) ADRIANA.

Anônimo disse...

Não sejam ignorantes, é claro que o prefeito não ia colocar o nome da Toinha nessa pesquisa, porque ele a tem como correligionária.
E você que disse que é ridiculo, ridiculo é você que não sabe que uma pesquisa só precisa ser registrada se for para ser publlicada.
Se você pensa que foi o Torrim que mandou fazer a pesquisa, está redondamente enganado, quem mandou foi o prefeito, não vê que só tem ele de um lado e os outros são todos adversários? Aprenda a analisar melhor as coisas seu.....

Anônimo disse...

Foi o prefeito quem mandou fazer a pesquisa.Fui pesquisado só pra ilariar disse que votava nele que estava tudo ótimo.KKKKKKeu quero é que ele se enganhe para a queda ser bem grande.

Anônimo disse...

vc do comentario acima parece um advogado endividado e revoltado,cuidado.pesquisa seria é registrada o resto ,não tem valor.prabens professor pelod seus furos de reportagem e para oposição cuidado com a jogatinha.

Anônimo disse...

porque o nome do cel não estar na pesquisa?porque não colocam os martins em pesquisa?o cel não tem só um eleitor ou defensor no ipu,o ipu precisa de austeridade e competencia administrativa,chega de tirrar ladrão e colocar outro,o ipu merece respeito,cel prefeito.

Anônimo disse...

Quero mudança.

VOTO: Dr. Luis

Anônimo disse...

Esta pesquisa induz o eleitor.

TEMOS QUE TER UMA PESQUISA VOLUNTÁRIA. URGENTE!!!

1- EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO(A) DE IPU?

Anônimo disse...

Cel. Martins? Só conheço o Rogério Palhano e mais ninguém que diz que vota no Cel. Martins. Não se elegerá nem para Vereador, mesmo que gaste muito dinheiro.

Anônimo disse...

Você que fala tanto no Coronel, todos nós sabemos quem é.
Saiba que sua linguagem é muito conhecida. Não adianta querer colocar o Cel. a fôrça no sistema. O Cel. é gente muito boa, mas ele mesmo é que tem que se destacar e procurar aparecer mais na mídia e nos meios de comunicação.
Não adianta você ficar querendo colocar ele nas pesquisas que nâo adianta. Porque ele não manda fazer uma pesquisa botando o nome dele?

Anônimo disse...

Queremos Dr. Luiz urgente, ainda dá tempo de concertar o Ipu.
Por favor Dr. Luiz venha logo.

Anônimo disse...

Dr. Júnior Pereira é homem forte e conhecedor das leis e dos mesmos meios que o Sávio procura, ou melhor conhece melhor os meios que o Sávio, pois Júnior Pereira foi "PROFESSOR" do Sávio. Muito bem Júnior, que você continue dando todo apoio que o Dr. Luís precisar. Gosto muito de você, e quero um dia ver você trabalhando com o Dr. Luís na prefeitura tentando consertar os erros desse psicopata que aí está. Parabéns pela sua coragem e tenha muito cuidado!

Anônimo disse...

NAÕ ENTENDO O PORQUE DA SUA RAIVA,DOEU ALGUMA COISA?FALTOU O CEL E A TOINHA NA PESQUISA,PARECE QUE ESSA PESQUISA NÃO É DO PREFEITO OU VC NÃO TEM CONTROLE EMOCIONAL?VEJA A PESQUISA DE SOBRAL,CLARA E OBJETIVA.

Anônimo disse...

Dr Luiz e Corrinha seria a dupla sem igual deixa a mãe da pobreza ficar com o Sávio pois até agora ela não fez nada para mostrar o descontetamento com atual administração.É mais uma no Ipu que só pensa em se dar bem, não tá nem aí para os problemas da cidade e da população.

Anônimo disse...

O Cel.Martins é um ótimo nome ,é uma pessoa de boa indule,tem familia,é o melhor nome pra dirigir uma cidade como o Ipu.

Anônimo disse...

o melhor nome sem nedo be errar é dr luiz, responssavel onesto,não vamos penssar duas vezes vamos da essa chance de nosso ipu ser gonvernado por um homem de verdade, basta ver á cultura desse homem,cátolico, filho do dr tomaz ja dis tudo,eu simplismente fico emocionada quando falo nessa familia é tudo de bom.

Anônimo disse...

Na pesquisa só deu Corrinha.

Anônimo disse...

Ainda vai Sávio Pontes? A Corrinha será pressionada pelo povo para ser candidata contra você. Ganhará disparada. É o que eu escuto do povão.

Anônimo disse...

a CORRINHA não pode, pois ela é ficha suja!mete a mão!

o entrevistador disse...

Senhores, desculpe interromper a conversa, mas é a respeito da idoneidade da pesquisa, ela só pode ser divulgada oficialmente caso tenha sido registrada no tre e ao ser divulgada devem ser ditos ou impressos dados como margem de erro, periodo em que foi realizada entre outros.

o entrevistador disse...

A respeito da divulgação de pesquisa eleitoral, lembro aos senhores que ela só pode ser divulgada por meios oficiais (mídia) caso tenha sido registrada no TRE, caso contrário é crime eleitoral.
Parabens pela respeitosa discussão.

Anônimo disse...

Amigo Kleber,
Desses candidatos aprovo nenhum...todos ja tiveram sua chance e provaram o quanto pensam no próprio bolso. São "politicos profissionais" que não sabem fazer outra coisa na vida. digo por que ouvi da ex prefeita. Querem achar o vice perfeito ideal, tentem convencer o ex promotor do Ipu,que faz todo politico do Ipu tremer sem baixarias. Agora arranje candidato descente, pois com que já "meteu a mão" ele não se mistura.
Conde da Rua 09....

Jonas disse...

Essa eleição provavelmente vai ser a mais animada na história Ipuense, não se pode dizer realmente que o Prefeito Sávio Pontes vai perder a aleição pois o mundo político é um jogo que poucos sabem usar os macetes certos, mais como ocorreu a surpresa do Sávio ganhar a política em 2008, pode ser que apareça outra surpresa.

Anônimo disse...

PORQUE NÃO COLOCAM O JORGE NOBRE PRA VER SE A CULTURA MELHORA?
. . . E tirem esses nomes já fussados ...

Anônimo disse...

MEU POVO, SE A CORRINHA É TÃO QUERIDA E HONESTA, POR QUE NÃO GANHOU A POLITICA E POR QUE HOJE NÃO PODE SER CANDIDATA, POR CONTA DE ROUBO. KKKKKKKKKKKKKKKKK, JÁ ERRRAA

EEFM SÃO JOSÉ disse...

PAPA NA BOCA
Conterrâneos, muito interessante a discussão porém, só põe na boca do povo aquilo que a elite deseja. Não discutam se "pessoa A ou B" vencerá e sim qual Projeto DE CIDADE é o melhor para um povo tantas vezes ROUBADO.

Lidiane Moura
Historiadora