domingo, maio 29, 2011

DOUTOR CIDADE PLEITEARÁ VAGA NO LESGISLATIVO EM 2012

O protético e  agricultor Francisco Antonio de Araújo, também popularmente conhecido como Doutor Cidade, pediu desfiliação do PTB e deverá assinar ficha em um novo partido e dessa forma se habilitar para concorrer a uma vaga no legislativo ipuense.
O filho do popular protético João Cidade nos confirmou sua adesão ao grupo político de Sávio Pontes, sendo que essa articulação política fora feita pelo Senhor Pedro Josino que é pai do Prefeito. Ele já tinha recebido convite em 2008 na época da campanha, mas preferiu apoiar a então Prefeita Corrinha. 
Carismático mas polêmico, é sabido por muitos que Cidade teve desentendimentos com a Vereadora Efigênia Mororó a qual chegou a levar essa querela para a própria tribuna da Câmara. O protético não mede esforços em seus objetivos e ficou conhecido na gestão da Prefeita Toinha Carlos, quando irritado com a burocracia municipal, comprou pelo próprio bolso uma casa no Bairro Alto dos 14 para demoli-la e abrir uma nova rua, trazendo benefício para a comunidade.
Dr. Cidade fora candidato em 2008 e obterá 604 votos e  nos afirmou que foi “sem gastar dinheiro comprando votos”. O pré-candidato a vereador continua com intensa militância visando o pleito de 2012 mas nos disse que anda com muita dificuldade para falar com o Prefeito,o qual já tentou por algumas vezes ter, sem êxito, uma audiência política em seu gabinete.

7 comentários:

Anônimo disse...

dr Cidade com certeza em 2012 sera a sua vez,pois queremos mudança naquela camara e o seu nome é ideal para esta la

Anônimo disse...

Na próxima eleição ele não tirará a metade dos votos que tirou em 2008.

Anônimo disse...

Dr raiz, afirma que também será candidato e reafirma: Onde doutor ciadade estudou "Fui ispuço".. aguarde!!

Anônimo disse...

DR CIDADE TRABALHE DIREITNHO QUE VOÇÊ CHEGA LA,LEMBRE-SE QUE A FAMILIA E A BASE DE TUDO

Anônimo disse...

A BAIXA LARGA ESTA COM VOÇÊ FOI O ÚNICO QUE NÃO NOS ABADONOU....

Anônimo disse...

Desta vez dr cidade vai dar certo, se não for dessa vez não é mais ,tenha semprem os pés no chão é nunca mais diga que só quer voto casado,pois seu prefeito esta mais queimado do forno de padária,voto em voçê mas não peça pra mim votar neste pilantra que ai esta...

Anônimo disse...

È hora de mudança na camara municipal,e voçê dr Cidade com certeza vai chegar lá....obs só diminua um pouco essa sua bebida as vezes fala de mais ....