quarta-feira, maio 04, 2011

OS PADRINHOS POLÍTICOS DE SÁVIO PONTES

Nunca antes na História de Ipu houve um Prefeito com tanta influência junto as esferas de poder do Estado, como Sávio Pontes (PMDB).
Cid Gomes afirmou em um canal radiofônico de Sobral há alguns meses atrás, logo após ter sido reeleito, que deve sua candidatura ao governo do Estado a uma articulação feita pelo então Deputado Sávio Pontes e o, na ocasião, Presidente da Assembléia, Domingos Filho, contando também com o apoio de Eunício Oliveira. O governador disse e redisse que foram estes membros do PMDB que germinaram sua candidatura, quando o mesmo não se sentia encorajado para tamanha empreitada.
Estes homens jamais ficarão ao sol. Assim fazem política os “Ferreira Gomes” com aqueles que lhes são fiéis e estratégicos para o seu projeto de poder. Hoje Domingos Filho é Vice Governador do Ceará e como Sávio Pontes tem afirmado e acreditado:o  Vice Governador será o candidato de Cid em 2014 ao comando do Estado. Eunício, o qual ajudou decisivamente Sávio a se eleger Deputado Estadual em 2006, agora é Senador da República.  
Enfim, são esses os grandes amigos (pessoais)  do Prefeito de Ipu que comandam o Estado do Ceará e com influência na instância Federal. São seus padrinhos e protetores, e não medirão esforços para mantê-lo no poder. Isto é fato.
As costas largas do atual gestor ipuense são incomparáveis com as do frágil Prefeito afastado de Nova Russas, Marcos Alberto Torres. As inúmeras denúncias de eventuais fraudes na Administração Novo Tempo de Ipu, feitas rotineiramente por setores oposicionistas e que agora estão sendo intensificadas, serão sempre barradas por cima. A oposição só tem, de fato, chances de tirar Sávio Pontes do poder através do voto.
Mas, quem tem padrinho morre pagão?

14 comentários:

EX ELEITOR DO SÁVIO disse...

COM CERTEZA A POPULAÇÃO IPUENSE IRÁ TIRÁ-LO DO PODER, MESMO COM O APOIO DOS GOMES, POIS ELES NÃO PODEM MAIS DO QUE A POPULAÇÃO, E DISSO O POVO IPUENSE ESTÁ SÓ ESPERANDO A HORA. VAMOS ESPERAR PRA VER.

Anônimo disse...

QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM PADRINHO QUE DER JEITO!!!

Anônimo disse...

Caro Kleber, engana-se quando chama o ex-prefeito de Nova Russas de pobre Marcos Alberto, pois se não sabe fique sabendo que os mesmos padrinhos políticos desse rapaz prefeito do Ipu, são os mesmos do Marcos Alberto. Prova disso, é que o vice-governador Domingos Filho, quando era presidente da assembléia foi colocado como testemunha no processodo Marcos Alberto, com o intuito de atrasar o processo, pois é muito difícil o oficial de justiça chegar até ele. Foi preciso ele ser citado por edital, tamanha a dificuldade de encontrá-lo.Quando da decisão do Desembargador Arísio em afastá-lo recentemente, o vici-governador estava no exércicio do cargo de governador e não conseguiu segurar seu protegido Marcos Alberto.
Daí, a oposição do Ipu acredita muito na seriedade do Desembargador Arísio, se porventura chegar em suas mãos algum processo com relação ao afastamento desse rapaz que está na prefeitura de Ipu.
Vamos esperar pra ver!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Amigo Kleber Texeira coloquei o sue blog em destaque em nosson link Moises Arruda, um abraço ao amigo.

Anônimo disse...

Parabéns Cleber pelo seu blog é o melhor da cidade atualmente.Você traz novidades todos os dias continue assim pois todos estão gostando.Ninguém gosta de ler blogs sem atualizações diárias.

Anônimo disse...

PARABENS CLEBER,SEU BLOG TA MELHOR DO QUE ESSE NOVO TEMPO.

Anônimo disse...

SEM DUVIDAS SAVIO IRÁ SE REELEGER, ELE É MUITO ARTICULADOR, VAI FECHAR COM CHAVE DE OURO COM SUA VICE JANAINA MORORÓ.

Anônimo disse...

TENHO VERGONHA DE SER IPUENSE. VERGONHA MESMO.

Anônimo disse...

Quero está vivo para ver Janaína Mororó como vice do atual prefeito.
Conheço Janaína há muito tempo, e seu da sua seriedade, sinceridade e amor a sua família. Nunca a família do Sr. Enoque Mororó vai esquecer a traição que o prefeito fez com a combativa e valente vereadora Efigênia Mororó.

Anônimo disse...

ADAUTO PONTES E ROGÉRIO PLHANO,JUNTOS NA DIFUSORA DE NOVA RUSSAS,SERÁ?

Anônimo disse...

TOINHA E JANAÍNA NA CABEÇA!!!!

Anônimo disse...

Tai, gostei tbm Toinha e Janaína

Anônimo disse...

Com cesteza este e o melhor blog

Anônimo disse...

esse blog novo tempo passa quaz uma semana com uma matéria,vc nao