sábado, maio 21, 2011

ALUNOS DE TERCEIRO ANO FARÃO VESTIBULAR EXPERIMENTAL

(Click na imagem para ampliar)
Nada melhor que um ensaio geral de luxo. É assim que pensam os alunos do terceiro ano do Patronato Sousa Carvalho, que farão no domingo 19 de junho o Vestibular 2011.2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú(UVA).
Apesar de não poderem se matricular, caso aprovados no certame pois ainda não concluíram o último ano do Ensino Médio, os alunos estão encarando com seriedade o evento o qual acontecerá na cidade de Sobral e que contará com a participação de milhares de alunos também não concludentes.
A participação dos vestibulandos vicentinos nesses eventos é uma forma de otimizá-los, dando-lhes a experiência necessária para a aprovação nos mais difíceis e concorridos vestibulares do país.

4 comentários:

PanicoLima disse...

O Patronato Sousa Carvalho vem se destacando cada vez mais em vestibulares, passando a ser o colégio modelo da região. Aulas aos sábados, simulados e mais simulados, conteúdo didático adiantado e o preço que não chega a ser o mais caro da região faz toda a diferença, muito diferente dos colégios caros aqui de Ipu/região que não conseguem ter o mesmo rendimento. Quem disse que o bom é o caro?

Anônimo disse...

na foto falta alunos que irão fazer o vestibular e consta de quem não irá fazer,porque?é do conhecimento que no patronato existem dois pesos de tratamento e essa verdade poucos tem a coragem de levar a publico.

Pedro Carvalho disse...

Não, na foto so faltam alunos por indireta culpa dos mesmos, ou não quiserão se fazer presente ou apenas não estavam com o fardamento completo. Talvez 'anonimo' esse tratamento que 'vc' está pensando so exista no seu colegio.
ASS

Matheus disse...

Além de tudo é também uma experiência para deixá-los mais tranquilos e preparados para o vestibular.