quinta-feira, maio 05, 2011

PINTO OU MORORÓ? O PREFEITO ESTÁ A PROCURA DE UM VICE

 
                                                           
Pessoas bem próximas (e confiáveis) a ex-Prefeita Toinha Carlos foram ouvidas pelo Blog Ipu em Debate, sobre o seu futuro político. A ex-Prefeita dificilmente fará uma ruptura com Sávio Pontes, a não ser que o chefe do Novo Tempo faça uma aliança com o líder Pica Pau,Torrim, e sua esposa Corrinha. Sobre Diego Carlos, Toinha disse que o mesmo não será o Vice de Sávio Pontes e que seu filho, se um dia tiver que se candidatar, será à Prefeito.
pata de vaca
Essa situação abre espaço para novas especulações sobre quem será o Vice (ou a Vice) do Prefeito. Sávio não desistirá de manter formalmente a aliança com a família Carlos para 2012. Especula-se que, com a inviabilidade de Diego Carlos como seu Vice, tem crescido nas reuniões políticas do enxadrista Prefeito do Ipu o nome da senhora Ana Paula, esposa do empresário e ex-Prefeito de Ipu, Marcelo Carlos, e pertencente a tradicional Família Pinto de Ipu e Pires Ferreira.
Ana Paula, filha da Vereadora Carmem Pinto, é uma pessoa dotada de carisma e certamente será convidada para ser a Vice de Sávio Pontes. Só falta saber se a mesma vai aceitar. Caso a mesma não aceite, o chefe do Executivo poderá convidar Janaina Mororó, esposa do competente médico Silvio Aragão e irmã da Vereadora Efigênia Mororó.

19 comentários:

Anônimo disse...

É Kleber será que a efigênia aceitará ser a sobra da Carmem Pinto? Então a Janaina Mororó só sera a vice se a Ana Paula não aceitar?

Anônimo disse...

Amigo Kleber ouvi comentários que o prefeito sendo reeleito com dois anos iria pra dep. Federal e sendo assim o prefeito passaria a ser um PINTO. È Pinto em prefeitura quem quer? CRUZ CREDO....

Anônimo disse...

É isso não é surpresa pra nós que a Toinha não rompe com prefeito... pois se ela é responsável por todas as ações do prefeito! Me diga o que a Toinha fez por seus correligionários: Dr. Luiz. Efigênia preferio colocar a Carmen na presindencia por que é sogra do Marcelo Carlos,é não há dúvidas que a mãe da pobreza só pensa em sua família Carlos ! Gostaria amigo de você coloque o meu comentário.

Anônimo disse...

Ainda vai Sávio Pontes? A Corrinha será pressionada pelo povo para ser candidata contra você. Ganhará disparada. É o que eu escuto do povão.

Anônimo disse...

Ele pode até convencer a Toinha para ser sua vice, que ainda assim perderá a eleição. Dá-lhe CORRINHA. Não tem mais jeito. Meu amigo kléber Teixeira, procure você também conhecer a Corrinha e você passará também a admirá-la.

Anônimo disse...

meus amigos chega de família carlos,será que o povo do ipu não tem vergonha?, essa família é e sempre foi um mal para o ipu.

Anônimo disse...

Independente de pica pau ela vai romper, questao de tempo.

Anônimo disse...

Kleber não aceitamos votar em Pinto, por que o Marcelo não é o vice do Sávio? E for Sávio e o Marcelo na vice ai votamos mas em Pinto já mais!!!!

Anônimo disse...

Não sei por que esta raiva de Pica Pica se que está colocando a Toinha na lama é seu Filho Politíco Sávio Pontes...e então Toinha não tem votade nenhuma de romper pois sabe ela que a Corrinha é eterna adversária do Salafrário!!!!

Anônimo disse...

Claro a Toinha tem que pensar mesmo é na família dela seu besta!!!!

Anônimo disse...

Amigo Kléber vou lhe fazer uma pergunta,se vc fosse um candidato a prefeito dessa cidade vc aceitaria um pinto na vice? Pinto só cisca pra tráz rsrsrs

Anônimo disse...

amigo Kleber me parace,que vai avêr uma pesquisa pra quem fica com a cabeça de chapa, entre DIEGO CARLOS e SAVIO PONTES,quem tiver na frente apoiará o outro.

Anônimo disse...

Poque não botou meu comentário sobre a traição do prefeito com a Efigênia? Tem alguma coisa contra? Não estva difamando noiguem, tudo que falei é verdade. Cuidado, seja imparcial para seu blog ter credibilidade!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Será que a mãe da pobreza (Toinha) vai comer a papa até a última instância? Hé embora você caia fora Toinha sua confiança a população de Ipu já não tem mais.

Anônimo disse...

A TOINHA JÁ COMPACTUOU COM MUITAS IRREGULARIDADES FEITAS PELO ATUAL PREFEITO, É TARDE PRA ELA PULAR DO BARCO, VAI AFUNDAR COM TODOS.

Anônimo disse...

SE ACONTESSE DE JANAINA MOROR0 ACEITAR A VICE DE SAVIO PONTES,SERIA SEM DUVIDAS UMA GRANDE ESCOLHA, POIS TODOS NÓS GOSTAMOS DELA (pobres e ricos)SEU JEITO É UM SÓ ALEGRE, SORRIDENTE, ABRAÇA A TODOS.MAIS SABEMOS QUE ELA NÃO PRECISA DA TÃO POLITICA.DIFERENTE DA FAMILIA CARLOS QUE CALA, PORQUE COME DOS ACORDOS POLITICOS.

Anônimo disse...

ESSE CONMENTARISTA FOI FELIZ QUANDO DISSE QUE O MELHOR NOME SERIA TOINHA E JANAÍNA CONCORDO AMIGO COM VOCÉ.

Anônimo disse...

Ana Paula carismática ?? Janaina um bom nome ?? Onde mora esse pessoal que fez esse comentário rsrsr. Vão ter que mudar muito para conseguir algo. Enquanto isso a oposição não chegar a um ponto concreto, só burburinhos pessoais... todos farinha do mesmo saco !!!!!

Anônimo disse...

o bom seu kleber teixeira que vc só aceita os comentarios que vc quer.. parabéns pela falta de inpacialidade