sexta-feira, maio 13, 2011

JÁ FOI NO CACETE !

(Torrim montou um estado Guerra permanente contra seus opositores)
Na verdade na verdade, nós temos sido muito mansos. Daqui por diante será diferente: para os amigos a complacência da lei, para os inimigos o rigor da lei. VAI TER QUE SER NO CACETE, daqui por diante. Se alguns querem assim, assim será”.
A frase acima foi proferida em 2006 pelo líder político Torrim, o Pica Pau, e marido da Prefeita Corrinha, em uma entrevista concedida ao radialista Aquiles Sobrinho na FM Cidade de Ipu.
Quem tem saudade dessa época? Fico imaginando se o meu Blog, e os outros que existem( e muitos que virão a existir) se sentiriam tão a vontade para tecer críticas aos mandos e desmandos da atual administração municipal. Quanto as nossas criticas e também elogios (que pouco repercutem) do atual Prefeito de Ipu, a única reação que espero da sua pessoa é uma aguda reticência.
Esse tipo de afronta de um gestor público feito por Torrim já se foi, e como já cantarolou em poesia o genial Chico Buarque de Holanda no final da Ditadura Militar:
"Num tempo página infeliz da nossa história,passagem desbotada na memória das nossas novas gerações

LEIA MAIS(CLICANDO NO LINK ABAIXO).............................................
http://ipuemdebate.blogspot.com/2010/01/pica-pau-2012-o-candidadto-preferido-de.html

28 comentários:

Anônimo disse...

esse ai já era!tá morto e interrado na politica.

Anônimo disse...

na gestão passada foi feito tudo, e dito tudo sobre à administração de corrinha. você como era(é) aliado de Toinha não fez até agora nem uma mensão sobre sua adm. vc sabe bem a má adm. q Toinha fez,e ela ajudou a colocar esse senhor para destruir as sementes q corrinha havia plantado na cidade,sei q é utopia pensar num governo perfeito isso não existe, a corrinha recuperou uma cidade q estava arrassada descreditada dos orgãos governamentais e na sequência de novo mandato com certeza veriámos as sementes germinando,quanto ao torrim ele errou, em vários pontos mas ele talvez tenha aprendido aqui no ipu é diferente e nós votamos é em sua esposa e não nele só para esclarecer, a ditadura está instalada hoje no ipu a maioria dos funcionários efetivos não falam por medo, o senhor q ai está é capaz de exonerar se souber que algum funcionário está falando mal dele, a perseguição ´e total, o tanto de improbidade adm. que esse senhor já cometeu no ipu é vergonhosa e vc sabe e não publica nada pois então não fale da adm. passada,pois a atual e a de toinha é q são fiascos só e boa para q esta ajudndo a roubar o erário público.

Anônimo disse...

Votei na Corrinha(2004),votei no Savio(2008) e pelo jeito q vai,acho q os dois vao se enfrentar novamente, polarizando o pleito. O dois tem virtudes e defeitos como todo mundo: Savio tem mto prestigio, conseguindo mtas obras,mas mete os pés pelas maos nas pequenas coisas, ta se atrapalhando na politica "interna" e ñ gosta de pagar ninguem, ja a Corrinha é um amor de pessoa, mto humana, mas tem a sombra da CARNIÇA do Torrim q infelizmente é quem manda. Caro KT,o q podemos fazer ????

Anônimo disse...

Se tao falando dele é pq tao preocupado

Anônimo disse...

KLEBER VEJA MATERIA DO COLUNISTA FERNANDO MAIA DO JORNAL O ESTADO DIA 13 DE MAIO. E VEJA O QUE OS POLITICOS ESTAM FALANDO DE SAVIO PONTES PREFEITO DDE IPU.

Anônimo disse...

o resultado da enquete do blog ipu noticia em que a Corrinha aparece com 55% e a enquete do seu blog com resultado de 70% de desaprovação da administração savio pontes fez voçe fazer este comentario sobre o Torrim?

Anônimo disse...

Professor Kléber, não deixe de colocar meu comentário.

O Torrim errou quando usou essa frase. Mas você e nem ninguém conhece uma só ação de violência feita ou comandada pelo Torrim. O Torrim usou essa espressão porque alguns "radialista" agrediam verbalmente a sua pessoa e a de sua esposa, mesmo assim o Torrim nunca foi para o revanche pessoal. Eu mesma, por várias vezes tive vontade de bater na cara desses "radialista" no meio da rua.
1) O Torrim nunca tentou violentar o direito de imprensa, como o atual prefeito está fazendo.
2) O Torrim nunca violentou o seu casamento ou desrespeitou a sua esposa, como o atual prefeito está fazendo.
3) O Torrim nunca violentou às famílias ipuenses com ações desrespeitosas como o atual prefeito está fazendo.
4) O Torrim nunca violentou o pudor das famílias ipuenses, como o atual prefeito está fazendo.

Kléber, procure conhecer o casal Torrim/Corrinha e você passará a admirá-lo.
Estou feliz por essa matéria após a enquete do (ipunotícias) onde a Corrinha disparou, 55% (cinquenta e cinco por cento) e na enquete no seu blog (ipuemdebate) onde a rejeição do atual prefeito está em 70% (setenta por cento). Eu soube que na pesquisa que o prefeito mandou fazer a Corrinha ganhou disparada e a rejeição do prefeito Sávio foi de 73% (setenta e três por cento).

Anônimo disse...

foi tão boa que foi afastada,igual o cunhado dela em Nova Russas,e o sobrinho do marido dela aqui no ipu tb!
acho que isso é de familia!

Anônimo disse...

A corrinha não foi afastada pela justiça e sim pela câmara, essa mesma que taí hoje compactuando com os desvios administrativos da atual gestão. O prefeito atual, este sim, foi afastado pela jutiça(ele esta no cargo sob liminar) que ao contrário da câmara não é partidária.

Anônimo disse...

como disse o torrim: "eu sou ferrolho". conta outra, santo mentiroso! kkkkk

Anônimo disse...

Torrim, honra teus compromisso,foi o que acabou contigo maxo,seja mais humilde e realiza o que promete cara, fica de ficíl tu disputar uma eleiçao.Quem planta espinho pode receber flores???

Anônimo disse...

SERÁ QUE ALGUEM SABE O QUE TORRIM APRONTOU NO RIO DE JANEIRO? PROCUREM SABER . NÃO ENTENDO PORQUE OS IPUENSES AINDA FALAM EM CORRINHA, SABENDO QUE A MESMA E ESPOSA DESSE DITADOR;. É BOM TER CUIDADO PORQUE A POLICIA FEDERAL IRÁ LEVAR A FAMÍLIA INTEIRA.

Anônimo disse...

ACORDA PARA A VIDA PICA-PAU!KD TEUS AMIGO?TÚ NAO DÁ VALOR O CIDADÃO DO IPU SÓ DA VALOR A VAGABUNDO E MENTIROSO QUE VIVE METENDO A TISOURA EM TI,AINDA ABRE A BOCA PARA DIZER QUE É UM POLÍTICO PROFISSIONAL,PROFISSIONAL É MINHA VOZINHA NA COZINHA rsrsrs

Anônimo disse...

OLHA NAO VAMOS JULGAR AS PESSOAS QUANDO AGENTE NAO CONHCE,COM CERTEZA QUEM FEZ ESSES COMENTARIOS CRITICANDO O TORRIM FOI UM ADVERSARIO IDIOTA QUE NAO CONHECE ELE

Anônimo disse...

FALAR DO TORRRIM É FACIL,FAZER O QUE ELE FEZ É DIFICIL

Anônimo disse...

NUNCA CRITIQUE AS PESSOAS QUANDO VC NAO CONHECE

Anônimo disse...

eu acho é graça da cara desse mentiroso!

Anônimo disse...

essa familia,veio de encomenda para as prefeituras!

Anônimo disse...

Gostaria de saber pq vc Kleber, fala tanto do Torrim? Se ele já está tão pra baixo assim como dizem, pq tanto se fala nele? ESTRANHO . Pos eu penso que vcs estão é com medo. E o que ele fez de tão ruim pra vc Kleber?

Anônimo disse...

Falem o que quizerem mas no IPU só dá Corrinha do TORRIM. Já dizia o velho ditado "falem mal, mas falem de mim". Não tem jeito o povão só quer se for a Corrinha.

Anônimo disse...

VOTEI NO SÁVIO MAS AGORA VOTAREI NA CORRINHA. ESTOU ARREPENDIDO. DESCULPE DONA CORRINHA.

Anônimo disse...

Corrinha sim, Torrim nao

Anônimo disse...

A ganância insaciável é um dos tristes fenómenos que apressam a auto-destruição do homem.

Anônimo disse...

Todo o poder sem controle leva à loucura.

Anônimo disse...

SE SÓ DÁ CORRINHA, ACHO QUE O POVO IPUENSE ESTA QUEIMANDO MUITA GRAXA OU ESTÁ QUERENDO CONTINUAR NA MERDA.

Anônimo disse...

Falem o que quiser mais não tem quem tire o carisma dessa FAMÍLIA PICA PAU, sei que tem é muita gente com medo DE DELES, pois eles tem tudo pra voltat. SE DEUS QUISER. E o povo . E o povo quer.

Anônimo disse...

Amigo Kleber,
que feliz comentário "SE SÓ DÁ CORRINHA, ACHO QUE O POVO IPUENSE ESTA QUEIMANDO MUITA GRAXA OU ESTÁ QUERENDO CONTINUAR NA MERDA.". realmente é facil voce falar quando esta "comendo a papa", mas olhe onde o Ipu desenvolveu nestes ultimos anos, contando com a administração atual. Vamos far chance a quem ainda não teve.
Conde da Rua 09

Anônimo disse...

O TORRIM É MT KERIDO MESMO NÉ rsrsrsrs