sábado, maio 14, 2011

PARQUE DA BICA: PREFEITO CONTESTA MATÉRIA DO BLOGUEIRO AFRÂNIO SOARES

(Foto:www.ipunotícias.com - Bica do Ipu em 14 de maio)
O blogueiro Afrânio Soares, em postagem feita no último dia 9 de maio, fez o seguinte comentário sobre a atual situação do Parque da Bica: “Infelizmente o que temos a informar é que a empresa responsável pela construção do empreendimento está se retirando do local. A empresa ENPECEL Engenharia não informou os detalhes da retirada de seus equipamentos de construção, sabemos que provavelmente o pagamento da obra foi suspenso, ainda não temos dados precisos, mas o que temos para divulgar é que a obra está parada por tempo indeterminado. O grande empreendimento da Prefeitura do Novo Tempo, e que seria a “Galinha dos Ovos de Ouro” do prefeito Sávio Pontes para as eleições de 2012 parece que está com problemas de caixa. Maiores detalhes divulgaremos no transcorrer dos fatos”.

O site Ipu Notícias, após ter ouvido o Prefeito Sávio Pontes, divulgou hoje,14 de maio, em sua página: "Os boatos de uma possível paralisação das obras de construção do Parque da Bica de Ipu, não são verdadeiros, o IN teve acesso ao local e o que se viu foi homens trabalhando na fase de conclusão dessa primeira etapa do projeto que deve ficar pronto até Julho de 2011 e consiste na construção do pórtico de entrada, do totem, que representa o marco da obra e o restaurante.
Houve uma redução no número de operários, motivo esse que se deu, segundo o prefeito de Ipu, Sávio Pontes falou ao IN que o fato dessa primeira etapa estar em conclusão na fase de acabamento, a redução ocorreu naturalmente e quê não representa a paralisação da obra, o prefeito disse ainda que no inicio da segunda etapa esses profissionais serão recolocados de acordo com a demanda. A liberação desses recursos para a obra é feito pelo governo do estado por etapas."

Blog do KT COMENTA:
Independente de possíveis exageros ou da falta de verdade de alguma das partes, temos que ser nessa hora cidadãos ipuenses otimistas. Essa obra, a qual deverá incrementar com força a economia local, sairá sim e para o nosso bem. Sávio Pontes sabe que ela lhe reservará uma página na História do Ipu e de quebra frutos eleitorais. Pode até não ser do jeito que fora prometido, como foi o caso da Estação Ferroviária.
O Prefeito já afirmou na imprensa local que em julho do ano que vem, já em plena campanha municipal, a primeira etapa da obra será inaugurada.

10 comentários:

Anônimo disse...

ta lindo parecendo a antiga palhoça do zé joca.

Anônimo disse...

UMA OBRA DE 28.000.000,00 VINTE E OITO MILHÕES TER OITO PESSOAS TRABALHANDO SE NÃO ESTA PARADA ESTA GUASE.

Anônimo disse...

KLEBER É BOM VOÇE FALAR COM O FERNADO DA EMPECEL E OUVIR DELE O QUE ESTA ACONTECENDO COM A OBRA, VOCE VAI OUVI COISAS NÃO ANIMADOURAS.PARA UMA OBRA DE VINTE SETE MILHÕES A COISA É FEIA.

Anônimo disse...

Li o comentario do Afranio ele falou a verdade sobre a obra, todos estam desconfiado mesmo, a obra realmente esta despertando muita dúvida é bom mesmo o prefeito falar o que esta acontecendo.

Anônimo disse...

KLEBER, DE FATO VAI SER MAIS OU MANOS COMO ACONTECEU NA ESTAÇÃO.
A OBRA VAI SAIR SIM, MAS JAMAIS VEREMOS UMA OBRA DE 28 MILHÕES, JAMAIS!!!
MAS É LÓGICO QUE ALGUMA COISA TEM QUE SAIR E SERÁ MUITO BOM PARA O POVO E MEGALOEXCELENTE PARA OS APROVEITADORES DO NOVO TEMPO!

Anônimo disse...

Kleber, eu ainda não vi nenhuma placa com a licença ambiental para a obra da bica. Ouvi falar que não tem licença nenhuma. Será que tem?
Se tiver, me ajude a encontrar. Ou será que o prefeito está fazendo a obra na marra como ele gosta de fazer as coisas?

Anônimo disse...

Kleber, porque você não faz uma matéria com a grande mentira das inchentes e dos desabrigados? Ouvi falar que você já tem informações suficientes, então faça por que acreditamos na sua imparcialidade.

Anônimo disse...

imparcialidade??????????????????????

Anônimo disse...

Estou esperando a matéria como título " CALAMIDADE MENTIROSA EM IPU". Faça e seja o primenro a desmascarar esse mentiroso que está na prefeitura!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Espero que essa obra seja feita com materias de boa qualidade,e que esse projeto seja concluido logo, porque todos os ipuenses estão anciosos para poder voltar a ter acesso a Bica.