terça-feira, novembro 27, 2012

Caso Hermeson Nobre: Dr. LUIZ DEVE SE PRONUNCIAR HOJE NA IMPRENSA

O médico e Prefeito de Ipu Dr. Luiz de Gonzaga deverá ir nas próximas horas a imprensa local, ao que tudo indica ao meio radiofônico,  para se pronunciar sobre o grau de negligência ou não que envolve a prefeitura de Ipu no episódio que levou a morte do jovem Hermeson Nobre.

Após ser baleado, o estudante que é filho do Maestro e ex-músico da banda Mastruz com Leite, Jorge Nobre, demorou ser socorrido para Sobral. Além da burocrática demora no atendimento por falta de documentos do jovem ferido, a ambulância que o socorria enguiçou na saída da cidade de Varjota. Familiares e amigos, acionados em meio ao grau de desespero, tiveram que trasnsportá-lo em cima de uma caminhoneta Hylux, fato este que comprometeu mais ainda seu estado de saúde.

O gestor municipal, notadamente conhecido por seu espírito cristão, também deverá de público se solidarizar com a Família do jovem em meio ao grau de comoção em que se encontra a cidade.

15 comentários:

Anônimo disse...

Meu pesar aos familiares:Sou policial militar, o q um adolescente de 16 anos estava fazendo as 03h00m em uma festa. Fiquei sabendo de uma testemunha q não tem coragem de depor que ele e outras amigos ingerindo bebidas alcoólicas e manu ziando uma arma de fogo, tirando e colocando a munição na referida arma. Os jovens Ipuenses estão morrendo não só por falta de segurança pública e sim um conjunto erros . A família(os filhos somem e os pais não sabem onde os mesmos estão), não existe mais respeito de filho pra pai. As drogas invadiram nossa cidade como todo Brasil, os Dep. Federais e Senadores que muitas votaram e que não sabem e nunca ouviram falar !!! Eles são quem poderiam fazer alguma coisa, eles podem reformulas nossas Leis para que a justiça seja feita d verdade. É facil apontar os erros dos outros , mas vamos olha pra dentro

Anônimo disse...

Quero deixar aqui algumas perguntas no ar!
Nao tinha segurança na portaria desta seresta para revistar esta "pessoa" na entrada?
E dentro deste ambiente naum tinha segurança particular para intervir em situações deste tipo?
A policia DAR A LICENÇA PARA ESTE TIPO DE EVENTO E NAUM FISCALIZA POR QUE?
Por que a policia prende pessoas por crimes anbientais que podiam serem resolvidos no bom censo, e naum faz uma busca de arma neste tipo de evento serestas ou REIVER?
OBS; sei que são poucos policiais para tanta coisa é até compreensivel eles naum estarem em tds os lugares. Kd o estado que naum coloca uns 50 policias no minimo na cidade mais violenta da ibiapaba que é o nosso Ipu?
Algo tem que ser feito se está assim tem que mudar alguma coisa, tem que ter mais segurança publica e proibir este tipo de evento que naum oferece segurança para quem frequenta. Agora um detalhe com td respeito "doido é quem sai de casa para ambientes desse tipo de ambiente", frequentem um restaurante, uma pizzaria e depois vão pra casa umas 10 hrs, é o melhor a fazer ficar em casa!
COMENTEM!

Anônimo disse...

Infelizmente, este é mais um fruto de sabor amargo que se colhe do que foi plantado na maldita gestão NOVO TEMPO, que além de ter fechado o Hospital do Dr. Thomaz que tinha uma estrutura emergencial confiável,sucateou também o Hospital Municipal, e ainda por cima deixou a Prefeitura para o Dr. Luiz com as contas zeradas e dívidas espalhadas.Creio que não seja hora de procurar culpados,porém antes de se pensar em apontar o nome de alguém,lembremoa que A RAIZ deste CÂNCER DO IPU tem nome: SÁVIO PONTES.Mas, breve iremos salvar nossos jovens (se eles quiserem).Homens de bem mudarão esta história da nossa terra,e o Dr. LUIZ está sendo o HERÓI responsável pela arrancada das primeiras páginas negras deste Livro Terrorista.

Anônimo disse...

ele não tem culpa !!!

Anônimo disse...

acho quando se trata de emergencia na0 é necessario tanta burocracia,aproximadamente uma hora,prejudicando cada vez mais o estado de saude do rapaz,haja vista que a ambulancia também deu problemas, pelo amor de deus , porque essas coisa só acontecem no ipu?, e é porque o rapaz é de familia de classe média de nossa cidade, imaginem se fosse uma pessoa lá do brequedoff,nao teria nem levado para sobral, falar é bom demais, quero ver é quando a batata quente estiver nas maos. As negligencias no setor de saude e por demais absurdas e é porque o prefeito é um medico, só queria saber se o acontecido fosse de uma pessoa da familia do prefeito, será que haveria tanta burocracia? lamento muito meu ipu mas sua situação é crítica e dificil de ser resolvido com esse povo que aí está, só DEUS poderá nossa situação.

Anônimo disse...

O que o Dr Luis pode dizer com apenas 3 meses de administração? Como poderia a prefeitura adquirir uma ambulancia nesse tempo?

O prefeito anterior que passou 3 anos e 6 meses, esse sim, promoveu um verdadeiro caos administrativo que levou a esse caso.

Anônimo disse...

È uma pena os entraves que possivelmente agravaram o quadro do jovem Hermerson.Todos nós temos uma parcela de culpa.Não sabemos escolher nossos dirigentes.Sávio foi um fiasco.Serginho uma grande icógnita.Assinamos um cheque em branco,pois o mesmo nunca provou porque veio e a que veio.Resta torcer que ele dê certo e devolva credibilidade da população para com o gestor

Anônimo disse...

Que saudade da época da prefeita Corrinha. Não tínhamos casos de violências no nosso Ipu.

Anônimo disse...

Não entendo mais nada... se o Dr. Luiz não está pagando os atrasados anteriores a eles e não está fazendo nenhuma obra. O que ele fez com os mais de doze milhões (+ de 12.000.000,00) que ele recebeu? Com a palavra o Dr. Luiz.

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais essa tragédia que é o Dr luis como prefeito, iNCOPETENTE AO MÁXIMO!
Raimundo Sampaio!

Anônimo disse...

que ignorancia desse povo! o prefeito não tem dinheiro nem p consertar uma ambulancia? o prefeito e o dr. LUIS ELE E O CULPADO!

Anônimo disse...

vão procurar o q fazer seus criticos.

Anônimo disse...

e pra completar vem o maio atrazo do ipu q é os corrêas....

Anônimo disse...

Dr.Luiz é culpado sim!!
Cade a ambulancia?
Sera que o dinheiro da Prefeitura nao dar para pagar conserto da ambulancia?

Anônimo disse...

SE TEM 129.OOOO,00 MIL PARA UM ADVOGADO, NÃO TEM 2.000,00 REAIS PARA O CONSERTO DE UMA AMBULÂNCIA, NÃO TEM DISCULPA....