domingo, novembro 11, 2012

Transição ameaçada: SÁVIO PONTES VAI VOLTAR?

O Prefeito afastado Sávio Pontes, segundo pessoas próximas ao mesmo, continua lutando com seus advogados nos tribunais de Brasília para voltar a chefia do Executivo ipuense. Há por parte de Pontes que uma decisão seja dada favorável a sua volta nos próximos dias.

Caso isso se confirme a  inédita e salutar transição municipal do Prefeito Dr. Luiz para a nova gestão, inclusive aprovada na Câmara  Municipal na última sexta-feira, estará implodida.

Sávio Pontes tem dado a entender que deixará definitivamente a política cearense, pois o mesmo estará no roll dos vários políticos ipuenses que não poderão mais militar em disputas por cargos públicos. 

_______________________________________________________

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais é claro que ele vai voltar com 2 milhões quem é que num volta...ate pagando isso volto...agora se preparem funcionario prañ receberem mais seus salarios...alguem tem duvida de onde ele vai tirar esse dinheiro todo???????nois tamu é lascado

Anônimo disse...

KT, informe ao Raimundo José, secretário de finanças que ainda tem servidores fantasmas recebendo salário. Onde a lista destes servidores que eles publicaram na internet? Povo incompetente. Tem mais: tem professores que não receberam seus salários integralmente. Duvido que o salário dos que puxam o saco do prefieto não tenham recebido o salário e muito mais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...


Deus nos livre desse quadrilheiro volte para prefeitura, acredito que a Justiça não fará isso, pois há muitas provas contra esse prefeito, a volta de Sávio a prefeitura seria uma desmoralização da justiça e uma temeridade ao povo, há tempos a Câmara Municipal deveria ter se pronunciado e afastado por 90 dias.

E aí Kléber com tudo isso só é a favor ou não que ele retorne.

Anônimo disse...

Esse homem não percebeu que já deu...Nossa Sr.Sávio vai busca outro terreno amigo que já deu até de mais aqui em Ipu....

Anônimo disse...

KT:vai ser muito fácil fazer cobranças ao governo sergio Rufino.Seu slogan"MORALIZAÇÃO".será q ele vai ter coragem de deixar a Gorete do sesp trabalhando 20 horas e ganhando por 40 horas.."aquelas pessoas"com 200 horas aulas,sem nunca ter pisado em sala de aula?Vamos fiscalizar,para que a moralização venha de verdade.AVANTE IPU.

Anônimo disse...

PEGA O FUMOOOOOOOOOOOOOOOO, NEGRADA PAPAI NÃO VOLTA NUNCA MAIS.