sábado, novembro 03, 2012

SEGUNDA FEIRA, 05 DE NOVEMBRO,É O ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO DO BB


Terminam às 14h do dia 05 de novembro de 2012 (horário de Brasília) as inscrições que estão abertas as inscrições, desde o dia 19 de outubro, para o Concurso do Banco do Brasil. A remuneração para o cargo de Escriturário (nível médio), que é o estágio inicial da carreira administrativa na instituição, é de R$ 1.892,00  .
As oportunidades são para lotação nas agências situadas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas (parte do Estado), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do Estado) e Sergipe.
A remuneração oferecida é de R$ 1.892,00 para uma jornada de 30 horas semanais e todos os candidatos passarão por Provas Objetivas e Prova Discursiva-Redação. Os contratados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, planos assistenciais e previdenciários complementares, além de participação nos lucros ou resultados.
______________________________________________________________
Como participar: Os candidatos poderão realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, organizadora contratada (www.concursosfcc.com.br) ou em um dos postos credenciados, no período de 10h do dia 19 de outubro às 14h do dia 05 de novembro de 2012 (horário de Brasília).
Seleção: A aplicação das Provas Objetivas e da Prova Discursiva – Redação está prevista para o dia 13 de janeiro de 2013, no período matutino e serão realizadas nas cidades indicadas no Anexo I do Edital, de acordo com a opção do candidato, no ato da inscrição.

Nenhum comentário: