sábado, novembro 17, 2012

PATRONATO APRESENTA SUA NOVA DIRETORIA E PROJETOS PARA 2013


Professora Francisca Vieira é apresentada oficialmente como a nova Diretora

Na noite desta sexta feira, dia 16 de novembro de 2012, aconteceu no Auditório Nilo Carvalho uma reunião de pais e mestres para a apresentação dos trabalhos a serem perpetrados em 2013. Estiveram presentes nesta reunião: o Pároco da cidade Padre Raimundo Nonato, uma quantidade significativa de pais e alunos, a atual diretora Irmã Iraci, coordenadores, professores e funcionários do Patronato Sousa Carvalho.
A primeira palavra foi do Padre Nonato. O religioso agradeceu a presença das irmãs na cidade durante estes 61 anos de existência da Escola, comandada pelas Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo. Manifestou o seu desejo de uma congregação na cidade. Falou do seu esforço em vão de procurar uma congregação para dar continuidade ao trabalho das irmãs e da admiração e ao mesmo tempo felicidade quando procurado por uma equipe de professores da escola, se prontificando para dar continuidade ao trabalho.
Em seguida, a atual diretora Ir. Iraci em sua palavra manifestou a sua consternação em ter que deixar a casa; falou os rumos que terá o Pré Santa Luiza de Marilac, escolinha de educação infantil mantida pela Congregação das Filhas da Caridade; apresentou os componentes que formarão a direção da Associação PATRONATO SOUSA CARVALHO, entidade sem fins lucrativos:

- Diretor Presidente: o Pároco da cidade Revmo. Pe Raimundo Nonato,  conselheiros:  Sr. Matias, Prof. Antonio  Vitorino, Sr. Jocélio Miranda, Sra. Ana Aragão e Srta. Ilzinha  Madeira, pessoas idôneas de nossa sociedade.

O grupo gestor da Escola CENTRO EDUCACIONAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, entidade mantida por esta associação:  - Diretora Pedagógica: Profa. Francisca Vieira da Silva -  Diretora Administrativa: Profa: Maria Gorete Corrêa Borges - Orientadora Pedagógica: Profa. Solange Félix de Farias - Secretária: Maria de Lourdes Pereira Oliveira (Dona Maúde) - Tesoureira: Contadora Maria José Alves Alencar . 

Fotos: Senhor Osório

2 comentários:

Patronato Ipu disse...

Esta notícia tem fonte certa:
http://patronatosousacarvalho.blogspot.com.br/2012/11/patronato-sousa-carvalho-reune-pais-e.html

Patronato Sousa Carvalho disse...

Esta notícia tem fonte certa
http://patronatosousacarvalho.blogspot.com.br/2012/11/patronato-sousa-carvalho-reune-pais-e.html