quarta-feira, novembro 28, 2012

SÁVIO PONTES RETORNA A PREFEITURA, MAS ISSO É BOM PARA O MUNICÍPIO?

Votei em Diego Carlos e votaria de novo se mais uma reviravolta acontecesse, e tivéssemos uma nova eleição com os mesmos candidatos  que foram apresentados ao povo ipuense. Mas esses solavancos, entra e sai de prefeitos, só prejudicam o curso normal da administração municipal.

Não é salutar para a cidade o retorno de Sávio Pontes. Havia uma transição municipal em curso. Apesar de algumas omissões do Vice -prefeito Dr. Luiz, havia uma pavimentação feita por este para a posse do novo prefeito, Sergio Rufino. Desculpas de inoperância administrativa por desmontes na estrutura do município, não seriam toleradas por nossa sociedade na próxima administração.

Mas neste contexto existe algo chamado sensatez. A maioria dos ipuenses não votaram em Sergio Rufino no último dia 7 de outubro e sim na não continuidade do Savismo. Todos sabem que o "65" é vazio de projetos e fora apenas um símbolo de uma possível moralização a qual duvido seriamente que aconteça a partir de 1º de janeiro.

Sei que Sávio Pontes lutou com seus advogados para retornar a prefeitura, assim também como sei que, por um certo ângulo, é um direito seu tentar retornar ao cargo e cumprir o mandato que os seus conterrâneos lhe deram pela via democrática em 2008.  Mas observando todo o conjunto da obra dos fatos históricos recentes em Ipu, seu retorno dá  mais uma quebra institucional na conturbada vida do cidadão ipuense. 

LEIAM MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO NA IMAGEM ABAIXO:

11 comentários:

Anônimo disse...

Vc já tá cuspindo no prato que comeu rapaz??

Defendeu com unhas e dentes o prefeito afastado com dezenas de acusações de improbidade administrativas e agora vc vê seu retorno como ruim?

Hum... já quer virar né? rsr

Anônimo disse...

Até que enfim tú tá dando uma demostração de sensatez. Concorso sim, mas não acho que Sergio Rufino é apenas um simbolo. Tem que esperar Senhoir KT a admistração pelo emsnos começar.

Anônimo disse...

Mas com todo respeito ao amigo, vc disse: "Votei em Diego Carlos e votaria de novo" .. "Todos sabem que o "65" é vazio de projetos". Meu caro prof. KT, vc acredita mesmo que um jovem, sem a menor experiência para administrar uma cidade, era a nossa melhor opção? O nosso vice-governador subiu em seu palanque e falou durante 15 minutos. Recitou 10 versos/poemas e não falou em um projeto para o Ipu. Acha mesmo que aquele grupo tinha propostas para o Ipu? Bom, opinião cada uma tem a sua! Abraços.

PS.: Nada contra Diego Carlos, apenas não tem 'ainda' maturidade e conhecimento para administrar uma cidade por suas próprias pernas.

Anônimo disse...

Isso mesmo Kléber, votei em Diego Carlos, mas não votaria em Sávio Pontes, na minha concepção a maneira de administrar dele foram cheios de erros graves, sendo assim não concordo com a volta dele a Prefeitura pois assim poderiamos avaliar a administração do Sérgio Rufino já nos primeiros meses, com esse atual quadro, penso que para Sérgio Rufino colcar "a casa no lugar" com a maneira que Sávio deverá fazer nesse Dezembro tenebroso, Sérgio presisará de pelo menos 6 meses para isso. Ipu Terra inlutada....

Anônimo disse...

Graças á DEUS nos livramos desse doutor luis: misericordia, ninguém merecia tais desmandos na saúde, sem ambulância,o rapaz morreu sem oxigênio..triste! MISERICORDIA!
Asarias!

Anônimo disse...

MIm admira vc ser um professor!!!tenha postura homem!!!deixe de ser parcial e crie um blog para melhorar a cidade de ipu,e não para ficar tentando ganhar dinheiro puxando saco!!!comece sendo imparcial mostrando esse comentario. Por que você só mostra os menos criticos.

Anônimo disse...

1 de janeiro libertade para o povo

Anônimo disse...

Existe alguem sem escrupulo usando o meu nome para criticar um fato lamentavel ocorrido com um jovem ou e coincidencia ou covardia de quem postou este comentario. Enf. Asarias araujo

Anônimo disse...

admiro-me você ser um professor conceituado de história e ter esses pensamentos, pensei que era mais crítico. E espera aí, diga-me quais os projetos do candidato que você votou? Que eu saiba nenhum, apenas subiam em palanque e disse que iria continuar o que a família já começou. Perdoe-me mais a senhora mãe do candidato, Toinha, não teve uma administração boa não, não mesmo, a praça de iracema era um caos em sua administração, além de haver mais lixos nos chãos do que nos lixos. Deveria assumir que não votou no 65 pois já teve desavenças com alguns lá, e sabia que não ganharia nada em troca. Mas dizer que o partido é sem projetos, você está errado. Como você disse, mais sensatez, por favor.

Anônimo disse...

deixem de serem bestas bando de otários, vao cuidar da vida de vcs.

Anônimo disse...

realmente cada um tem que cuidar de nossas vidas pois bem os que votaram no 65 naõ esopere coisa melhor que do sávio fiquei sabendo que na fazenda do Sergio Rufino já se encontra 10 caçambas de cõr vermelha para o lixo da prefeitura a empreza é do mesmo isso é que é liberdade para o bolso pega peste